Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Experimente também

Paris aluguer de carros no Aeroporto de Orly - Compare preços de aluguer em Paris-Orly

Aluguer de carros baratos no Aeroporto de Paris-Orly – Compare preços

Paris tem 3 grandes aeroportos. Os aeroportos de Paris são o Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (Paris CDG), também conhecido como Aeroporto de Roissy, o Aeroporto de Paris Beauvais Tille (BVA) e o Aeroporto de Paris-Orly (ORY).
 
O Aeroporto de Paris-Orly é o segundo maior aeroporto de Paris, a seguir ao Paris-CDG, e o maior aeroporto em França de voos domésticos.
 
O Aeroporto de Paris-Orly (ORY), que costumava ser o maior aeroporto de França, situa-se a 14 quilómetros do centro da cidade de Paris, numa localidade denominada de Orly, adoptando o nome francês de Aéroport de Paris - Orly.
 
Para alcançar o aeroporto de Paris-Orly a partir de Paris, poderá seguir pela A6/E15/E50 ou ainda pela estrada mais pequena mas também mais directa, N7.
 
No Aeroporto de Paris-Orly encontrará empresas de aluguer de carro tais como a Avis Rent-A-Car, a Budget, a Europcar, a Hertz, a National Citer, a Peugeot Open Europe e ainda a Sixt, entre outras. 
 
Aluguer de carros barato no Aeroporto de Paris Orly
Alugar viaturas no aeroporto de Paris-Orly é barato. Carros novos e de dimensões médias estão disponíveis por preços relativamente reduzidos, por comparação a outros aeroportos cuja localização seja tão próxima de uma grande cidade europeia. 
 
Podemos dar como exemplo o Ford Fiesta cujo valor de aluguer ronda normalmente os 210 euros para uma semana de aluguer de carros no aeroporto de Paris-Orly.
 
No entanto, não será muito provável que lhe seja entregue um Ford quando for realizar o levantamento da viatura no balcão da agência. As empresas de aluguer de carros locais actuam de acordo com o seu patriotismo e as suas frotas são preferencialmente constituídas por carros da Renault, Peugeot e Citroen, apoiando assim a industria de carros francesa. Assim, se desejar um Ford Fiesta, provavelmente obterá um Renault Clio, um Peugeot 207 ou até mesmo o novo Citroen C3. 
 
O mais dispendioso grupo correspondente ao VW Golf (que em França corresponde a veículos para aluguer como o Renault Mégane, Citroen C4 ou o Peugeot 308) custa, em Paris, à volta de 230 euros por aluguer semanal.  
 
Viaturas Familiares são de aluguer barato no Aeroporto de Paris–Orly 
Se precisa de um automóvel familiar mais espaçoso, um VW Touran (que em França corresponde a um Citroen C4 Picasso ou a um Renault Espace) poderá ser uma boa opção. 
 
Este tipo de veículos multifuncionais (MPV) com espaço para até 7 pessoas poderá ser alugado no aeroporto de Paris-Orly, por preços a partir de 330 euros semanais. É importante ter em conta que estas carrinhas MPV de 7 lugares têm, normalmente, 5 lugares de adulto e 2 lugares de menores dimensões, não deixando de referir o espaço reduzido do porta-bagagens, quando todos os 7 lugares estão em uso.
 
Se precisar de um minibus com espaço para 9 pessoas e de espaço para bagagem, poderá encontrar preços a partir dos 430 euros por uma semana de aluguer. Estes minibus poderão, especialmente no pico da época alta, apresentar valores bastante mais elevados. 
 
Aluguer de carros de luxo frequentemente caro em França  
Carros maiores (com motores de maiores dimensões) são bastante dispendiosos em França, muito devido às elevadas taxas que se fazem pagar em França.  
 
Poderá ter sorte e encontrar um Audi A4, um BMW Série 3 ou outro modelo similar por valores rondando os 480 euros por uma semana de aluguer, a partir do Aeroporto de Paris-Orly. 
 
Poderá correr o risco de lhe ser concedido um veículo francês de luxo como um Renault Vel Satis ou um Peugeot 607, o que, apesar do elevado nível de conforto, são de condução mais pesada e “menos exclusivos” aos olhos da maior parte dos clientes. 
 
Não se esqueça de verificar o contrato de aluguer (franquia de seguro) 
O aluguer de carros em França é, regra geral, linear e sem grandes flutuações.
 
No entanto, deverá estar preparado para que o seguro contra furto e danos acidentais, do seu carro alugado, seja elevado por comparação a Espanha e Portugal. 
 
Poderá encontrar os detalhes do seguro na secção “Detalhes de Preço” nas linhas contratuais disponibilizadas pelo motor de busca Cartrawler. 
 
Não é raro um franquia em França rondar ou ultrapassar os €1000, mesmo quando se trata de aluguer de pequena viatura em Franca. É em casos como este, em que poderá ser uma boa alternativa considerar um seguro extra (collision damage waiver) que elimina o franquia. Poderá realizar este procedimento online, efectuando a sua reserva através do motor de busca Cartrawler com um custo de menos de 6 euros diários. 
 
No entanto, é possível encontrar um carro de aluguer em França, com um franquia de apenas €500. Mesmo em casos como este, tenha em atenção que danos como os provocados pela colisão do veículo tais como pára-brisas partido, perda de chaves, abastecimento de combustível incorrecto (caro), danos na carroçaria, danos nos pneus etc. muitas vezes não são cobertos pelo seguro da companhia de aluguer de viaturas.
 
Mesmo se você optar por não pagar a este prémio de seguro extra (CDW), vale a pena ressalvar que todos os veículos para aluguer em França são, com toda a certeza, totalmente seguros, conforme exigido por lei.
 
Em França é frequentemente autorizado a condução do veículo alugado para outros países. Todavia, a permissão de viagem para cada país deverá estar especificamente mencionada na secção 'detalhes de preço' no seu contrato de aluguer. 
 
Mapa de Paris-Orly
Existem dois terminais no Aeroporto de Paris-Orly: O Terminal Sul e o Terminal Oeste (Ouest em Francês). Os dois terminais encontram-se ligados por um autocarro. 
 
 
Voos de Portugal para Paris Orly 
Poderá voar directamente para o Aeroporto de Orly Paris (ORY) a partir do Aeroporto de Lisboa, utilizando as transportadoras Air France e Tap Portugal. Se desejar voar em lowcost com a EasyJet terá que optar por um outro aeroporto em Paris, o Aeroporto Charles de Gaulle (CDG). 
 

Paris aluguer de carros no Aeroporto de Orly - Compare preços de aluguer em Paris-Orly
Artigo: Paris aluguer de carros no Aeroporto de Orly - Compare preços de aluguer em Paris-Orly
Temas: , , ,
Último revisão: Monday, June 22 2015

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar