Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Experimente também

Avis compra Budget em Portugal - Avis Budget Group em Portugal

A reconhecida empresa de rent a car internacional Avis comprou a Budget em Portugal. A Avis Budget Group passa assim a gerir a Avis e a Budget em Portugal numa estratégia em sintonia com a estratégia de gestão das duas marcas do grupo nos Estados Unidos e que em 2011 adquiriu a Avis Europa.

Despedimento de cerca de 300 trabalhadores da Budget com a compra da Avis
Ainda em processo de finalização a Avis e a Budget encontram-se em negociação de ativos, sendo que alguns dos trabalhadores da Budget foram já contactados pela administração A.A. Castanheira - representante da Budget em Portugal - para que se possa avançar com uma rescisão contratual, o que poderá atingir cerca de 300 trabalhadores das zonas de Lisboa e Porto e restantes lojas no país.

Loja Budget do Aeroporto de Lisboa é absorvida pela Avis
Segundo o Jornal de Negócios este é um processo ainda a ser finalizado mas é certo que a Avis irá absorver a Budget em Portugal e assim lojas da Bugdet com localização estratégica como a Budget do Aeroporto de Lisboa ficarão a cargo da rent a car.

Quanto às restantes 34 lojas de rent a car da Budget em Portugal, - como a do Aeroporto do Porto, Aeroporto de Faro, Aeroporto da Madeira (Funchal) e agências nas cidades de Setúbal, Aveiro, Coimbra e Braga - o ainda estão a ser alvo de uma cuidada avaliação para a decisão da sua manutenção ou não.

Artigos relacionados:


Avis compra Budget em Portugal - Avis Budget Group em Portugal
Artigo: Avis compra Budget em Portugal - Avis Budget Group em Portugal
Temas: , , ,
Último revisão: Thursday, May 28 2015

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar