Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Experimente também

Nova Base da Ryanair em Lisboa - 4 novas Rotas Ryanair Lisboa 2014

Entre Fevereiro e Abril de 2014 a operadora aérea lowcost Ryanair, irá levar a cabo a abertura de novas rotas no Aeroporto de Lisboa. 

Novas Rotas da Ryanair no Aeroporto de Lisboa
A Ryanair anunciou a dia 23 de Janeiro que irá proceder à abertura de uma nova base operacional no Aeroporto de Lisboa, a número 65, correspondente à terceira base em Portugal. Com a abertura da sua 65ª base operacional no Aeroporto de Lisboa, a Ryanair irá também abrir 4 novas rotas, que têm como destinos Dole (França), Marselha (França), Manchester (Reino Unido) e Pisa (Itália). 

Com um investimento elevado no Aeroporto de Lisboa, de cerca de 66 milhões de euros, a Rynair irá possibilitar a realização de uma média de 124 voos semanais, o transporte de cerca de 900.000 passageiros e o recrutamento de 900 novos postos de trabalho, sendo que o recrutamento já teve ínicio. 

Segundo o representante da companhia aérea, David O'Brien, estas novas rotas permitirão competir com os valores elevados praticados pela companhia aérea portuguesa TAP, abrindo novas possibilidades de movimentação e até de mercado aos visitantes e passageiros portugueses. 

Ryanair: Tarifas Lowcost das 4 novas rotas no Aeroporto de Lisboa
Celebrando esta sua nova presença no Aeroporto de Lisboa, a Ryanair está a oferecer até à meia noite do dia 27 de Janeiro promoções tentadoras nos preços de viagens das novas rotas, com valores a partir dos 17.99 euros, como é o caso dos destinos franceses como Dole e Marselha e a rota de Pisa (Itália), chegando aos 31,99 euros para Manchester. Caso esteja interessado em viajar já na Primavera para qualquer um destes destinos, aproveite esta promoção e sugerimos que faça a sua reserva o mais breve possível no site oficial da Ryanair

Para além destas 4 rotas, a Ryanair tem já desde Novembro mais 5 rotas no activo no Aeroporto de Lisboa, tal como Beauvais (Paris) com voos com um custo a partir dos 19:99 euros; o Aeroporto de Stansted em Londres com voos cujos valores praticados rondam os 23 euros; o Aeroporto de Frankfurt - Hahn, a partir de cerca de 30 euros e ainda a ligação ao Aeroporto de Zaventem em Bruxelas a rondar o mesmo valor. 

São assim 9 os destinos da Ryanair no Aeroporto de Lisboa: Dole, Marselha, Pisa, Manchester, Paris, Londres, Frankfurt e Bruxelas e Dublin. Conheça de seguida a frequência de voos semanais para os diferentes destinos, possibilitados pela frota de novos 175 aviões:

Ryanair Lisboa - frequência de voos semanais

Objectivos da Ryanair no Aeroporto de Lisboa, Portugal em 2014
Com este aumento de investimento no Aeroporto de Lisboa, a Ryanair tem como objectivo transportar no prazo de um ano, até Abrir de 2015, cerca de 5 milhões de passageiros em Portugal, a somar ao objectivo de, em 10 anos, transportar 110 milhões de passageiros em todas as suas rotas.

No entanto, parece que as surpresas não ficarão por aqui e serão resultantes das negociações e diálogo entre o Aeroporto de Lisboa e a Ryanair, para a abertura de novas rotas ou mercados até ao final do presente ano.


Nova Base da Ryanair em Lisboa - 4 novas Rotas Ryanair Lisboa 2014
Artigo: Nova Base da Ryanair em Lisboa - 4 novas Rotas Ryanair Lisboa 2014
Temas: , ,
Último revisão: Friday, October 07 2016

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar