Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Novos destinos TAP 2014 - 10 novas rotas TAP Portugal

A transportadora aérea portuguesa TAP fez saber na sua mensagem de Natal que, no próximo ano de 2014, irá não só reforçar a sua frota adicionando-lhe mais 6 novos aviões assim como irá aumentar os seus destinos com mais 10 novas rotas para 2014.

Este crescendo de oferta da transportadora portuguesa corresponde aos bons resultados obtidos este ano em que a TAP teve entre Janeiro e Outubro uma taxa de ocupação “na faixa de 80%”, o que representa uma melhoria de resultados em relação ao ano transacto e que permite à companhia reduzir os custos e aumentar os ganhos por cada voo.

Novos destinos TAP 2014
A Tap portugal providenciará aos seus passageiros 10 novas rotas em 2014, abrindo o leque da já sua vasta oferta, principalmente para destinos na Rússia, na Europa e na América Latina.

Dos novas rotas da TAP para 2014 contam-se:

  1. Nantes em França.
  2. Hannover na Alemanha.
  3. Gotemburgo na Suécia.
  4. Belgrado na Sérvia.
  5. Tallin na Estónia.
  6. São Petersburgo na Rússia.
  7. Manaus no Bras.
  8. Belém no Brasil.
  9. Bogotá na Colômbia.
  10. Panamá na Panamá.

TAP anuncia novos aviões para 2014
Para além das novas ligações o presidente da TAP Fernando Pinto informou que a companhia aérea portuguesa vai adquirir 6 novos aviões - dois A330 e quatro A320 - para que possa conhecer também um aumento de oferta de lugares e frequências, correspondente às necessidades decorrentes da abertura de novas rotas. Esta compra da TAP resultará num aumento exponencial de 900 frequências e 180.000 novos lugares.

Estratégia de crescimento da TAP em 2014
Mesmo em momento de crise a TAP tem vindo a consolidar a sua posição no mercado ibérico, principalmente nos voos entre Portugal e Barcelona e Madrid.

Desta forma, para além da abertura de novas rotas a TAP apostará também no aumento de ofertas do já bem cimentado marcado ibérico, principalmente em Espanha, aumentando mensalmente 1000 lugares nas ligações entre Portugal e Espanha.

Segundo a agência de notícias de viagens e turismo, Presstur, a TAP tem reforçado o seu papel de líder no transporte entre Espanha e Portugal, sendo que só em Novembro de 2013, 4 em 10 passageiros escolheram viajar com a TAP em detrimento das restantes companhias aéreas Ryanair, a easyJet, a Iberia, a Vueling e a Air Europa que juntas representaram uma queda conjunta de cerca de 8,7%.

No caso particular dos voos entre Lisboa e Barcelona, a TAP conseguiu no mês de Novembro uma taxa de 40% dos passageiros que realizaram viagem entre estes dois destinos.

O mesmo sucedeu com as ligações com o principal aeroporto de Espanha, o Aeroporto de Madrid, sendo que a TAP se encontra com um record de taxa mensal de 32% para o mês de Novembro em voos de e para Portugal.

Cancelamento da Rota Lisboa-Bissau
Fernando Pinto, presidente da TAP, fez saber ainda que a rota que ligava Lisboa-Bissau-Lisboa foi cancelada devido a motivos de segurança. Este cancelamento decorre do episódio de 10 de Dezembro com o embarque de 74 passageiros a bordo com identidades falsas.

Não existe data à vista para uma nova abertura da rota e a transportadora depara-se agora com o prejuízo de ter que ressercir cerca de 1000 passageiros com as suas reservas de viagem já completas.


Novos destinos TAP 2014 - 10 novas rotas TAP Portugal
Artigo: Novos destinos TAP 2014 - 10 novas rotas TAP Portugal
Temas: , , ,
Último revisão: Friday, October 07 2016

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar