Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Aeroportos de Portugal reduzem taxa das empresas de rent-a-car nos nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro

A entidade portuguesa dos Aeroportos de Portugal (ANA) fez sair no dia 29 de Janeiro 2015 uma nova regulamentação para as pessoas singulares ou colectivas que não disponham de estabelecimento ou instalação nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

Estes novos regulamentos vêm trazer novas condições seja para o acesso aos aeroportos tal como para a permanência das viaturas de rent a car na área pertencente ao aeroporto.

Estas novas medidas surgem assim como uma resposta a todas as entidades de rent a car que, nos últimos tempos, foram expressando especial preocupação perante o aumento exponencial da presença e do número de entidades de aluguer de viaturas sem estabelecimento nos aeroportos. Esta situação punha em risco o normal funcionamento dos Aeroportos, dificultando os acessos, pondo em risco os peões e as viaturas que frequentam diariamente os Aeroportos portugueses.

Para além disso, fazia-se sentir um crescendo de insatisfação por parte das restantes empresas de rent a car perante a concorrência desleal destas companhias que angariavam clientes juntos dos terminais do Aeroporto sem terem efectuado a reserva prévia necessária à sua função.

Estes novos regulamentos relativos à prestação de serviços de Rent-a-Car por pessoas singulares ou coletivas que não disponham de estabelecimento ou instalações nos aeroportos, vêm trazer normas muito concretas em relação às avenças - para viaturas e shuttles - cujo pagamento pode reverter-se nas modalidades anual, semestral, trimestral ou mensal. 

As tarifas por visita com direito a um estacionamento próprio varia entre os 8.50 e os 9 euros por uma duração de tempo entre os 45-60 minutos. No site da Ana poderá encontrar toda a informação necessária e ainda o formulário de avença. 

Vantagens dos novos Regulamentos a car e entidades singulares e coletivas sem instação nos Aeroportosulares e coletivas sem instação nos Aeroportos Portugueses
Com estes novos regulamentos espera-se uma normalização do funcionamento dos Aeroportos, uma melhoria dos acessos a viaturas e peões e uma regulamentação justa da prática de rent a car seja de empresas com relação regulamentada e instalações no aeroportos, seja de pessoas individuais ou coletivas sem instalações no espaço do Aeroporto.

Sublinha-se a importância essencial da Reserva Prévia, definem-se bem as áreas onde são permitidos os levantamentos e entrega de viaturas e clientes e definem-se modos de acção claros para as várias empresas e entidades de aluguer de carros nos aeroportos portugueses.

Para além disso, os clientes dos Aeroportos ANA poderão benificiar de um sistema mais organizado, com melhores acessos assim como de melhor atendimento.

Artigos relacionados:

ARAC e ANA - Novo regulamento de Rent a Car aeroportos de Portugal - ARAC solicita declaração de ilegalidade do novo regulamento da ANA

Alugar carros baratos - Cartrawler Portugal


Aeroportos de Portugal reduzem taxa das empresas de rent-a-car nos nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro
Artigo: Aeroportos de Portugal reduzem taxa das empresas de rent-a-car nos nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro
Temas: , , , , ,
Último revisão: Friday, September 30 2016

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar