Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Experimente também

Ryanair alarga a sua oferta no Aeroporto do Porto e assume as rotas da TAP

A altura em que a Ryanair anuncia os seus horários e mapas de voos para inverno 2016, trouxe também novidades para o Aeroporto do Porto.

A ligação directa Porto-Varsóvia, disponível a partir do dia 2 de Novembro,  é uma das adições novas, vindo ao encontro da rota idêntica a ser lançada pela concorrente, a Wizzair já no dia 1 de Maio.

A transportadora aproveitou também o vácuo causado pelo abandono de algumas rotas no Aeroporto Francisco de Sá Carneiro pela transportadora nacional TAP que enfrenta os seus próprios problemas de memento encontrando-se em período de gestão corrente imposta pela Autoridade Nacional da Aviação Civil.

As rotas suspensas pela TAP a partir de Março deste ano, destinavam-se a Roma, Barcelona, Milão e Bruxelas. Na conferência da imprensa irlandesa, a Ryanair anunciou que irá introduzir serviços adicionais para três destes destino ao seu calendário de voos, nomeadamente Barcelona, Milão e Bruxelas.

No horário de inverno da Ryanair no Aeroporto do Porto entraram também três ligações para Valência, Dublin e Liverpool. A transportadora aumentará também a frequência de voos para Madrid.

A Ryanair é uma as três companhias aéreas que actualmente fazem do Aeroporto do Porto a sua base, sendo as outras duas a TAP e a Easyjet. Com o alargamento do seu mapa de voos no Aeroporto do Porto a empresa espera aumentar o número de passageiros transportados de e para a Invicta até 3.4 milhões, suportando 2600 postos de emprego no aeroporto.

O ano de 2015 foi o melhor ano de sempre para o Aeroporto Sá Carneiro, tendo trazido o número record de passageiros – acima de 8 milhões, as taxas de crescimento na ordem dos 17% em relação ao ano anterior, assim como as transportadoras e destinos novos. Espera-se que a tendência de crescimento se mantenha em 2016, tendo em conta o interesse crescente no segundo maior aeroporto português por parte das companhias aéreas.

Em 2016 estarão presentes no Aeroporto do Porto 22 transportadoras, das quais somente 6 serão companhias low-cost.


Ryanair alarga a sua oferta no Aeroporto do Porto e assume as rotas da TAP
Artigo: Ryanair alarga a sua oferta no Aeroporto do Porto e assume as rotas da TAP
Temas: , ,
Último revisão: Thursday, February 25 2016

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar