Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Experimente também

Ford Mustang - viagem por estrada e aluguer de carros descapotável nos EUA

Uma feria de sonhos nos EUA é para muitos uma viagem na estrada (roadtrip) entre Los Angeles e Las Vegas, num carro americano aberto ou um passeio em descapotável ​​entre Key West, na Florida e Houston em Texas.

Se está disposto a dedicar um par de meses para uma viagem nos EUA, um dos maiores desafios, é claro, é o de cruzar os EUA da Califórnia a leste até à Flórida ou ao estado de Nova Iorque, no oeste. O mais popular modelo de automóvel para viagem por estrada é o novo Ford Mustang descapotável com espaço para 4 pessoas.

Ford Mustang descapotável - o último americano
Há vários carros de aluguer muito melhores para férias nos EUA, do que o Ford Mustang descapotável.

O Ford Mustang, desde o dia da sua chegada ao mercado em 1964 passou a ser o carro "cool" dos jovens americanos.

O Ford Mustang foi "inventado" pelo Presidente da Ford, Lee Iacocca, como um veículo para os jovens americanos em meados da década de 1960, quando a América estava a passar por um rápido desenvolvimento e os padrões de vida na maioria dos estados, subiram para um nível muito acima dos da Europa.

Muitas vezes, o primeiro modelo do Ford Mustang era pago pelos pais dos jovens norte-americanos, e o carro - muitas vezes um Ford Mustang descapotável - era adquirido como o segundo ou terceiro veículo da família.

O ícone de Iacocca ainda é "built-to-cost", que na América significa que não está equipado com soluções técnicas caras, a fim de manter o preço baixo para o "nível da juventude".

Por exemplo a suspensão traseira de um Ford Mustang continua sendo com eixos rígidos traseiros, o que o torna entre os muitos modelos descapotáveis desportivos americanos, impróprio para virar rapidamente numa esquina, visto que as reacções dum carro tão pesado são difíceis de controlar em manobras súbitas.

As condições de condução de um Ford Mustang descapotável não são inferiores às de muitos outros carros americanos e a condução nos EUA, onde frequentemente se viaja centenas de quilómetros de estradas construídas em linha recta, um Ford Mustang, descapotável é uma opção excelente como carro de aluguer.

Ver: os preços de aluguer de carros no Aeroporto de Los Angeles nos EUA

Ford Mustang o Mini Cooper Americano
Enquanto isso, o Ford Mustang encontra-se entre os carros de mais classe nos EUA, e na Europa pode, independentemente da força do seu (motor) ser comparado com o VW New Beetle e o não menos importante novo e moderno Mini Cooper.

Tanto o Ford Mustang como o Mini Cooper têm classe e estão disponíveis com e sem teto. Ambos são como carros "super cool" e um sucesso para pessoas de todas as idades e estilos de vida.

Ver também: os preços de automóveis de aluguer nos EUA, em Orlando, Florida

Versões de Ford Mustang descapotável
O Ford Mustang mais comum nos EUA e na Europa tem um motor V8.

Nos EUA as companhias de aluguer de automóveis, usam no entanto e quase sempre, 'apenas' o carro de motor Ford V6.

Antes do modelo de 2011 (ou seja, os carros de aluguer Ford Mustang construídos entre 2005-2010) um Ford Mustang descapotável de aluguer nos EUA, era quase sempre equipado com um grande e relativamente antigo, motor Ford V6 de 4 litros com 200-210 cavalos de potência. Esta versão com um pesado bloco de motor, tinha muita força como carro de aluguer, mas não era de forma alguma um carro relâmpago com uma aceleração de 0-100 km / h tempo de cerca de 10 segundos (com transmissão automática, é claro).

Ver foto: O novo Ford Mustang V6 de 2011, descapotável.

No início de 2011 foi introduzido um novo e muito mais potente Ford Mustang descapotável V6 para uso na estrada. Desta vez havia um Mustang (também como modelo de carro de aluguer nos EUA) com um avançado motor de metal leve, 24 válvulas, ventiladores de válvula variável (sincronismo da cam variável) e todos os 305 cavalos de força, disponível a partir de 3,7 litros de cilindrada. Esta concessão de potência extra mudou totalmente o cruzador elegante de avenida para um pouco de 'besta' - mesmo com o motor mais pequeno e transmissão automática.

Além de ter recebido 100 cavalos de potência extra, um mecanismo muito mais suave e moderno (18 quilos mais leve do que o velho Mustang V6 4,0) o novo Ford Mustang descapotável passou de repente para um carro de aluguer, dos mais eficientes na sua categoria, em economia de combustível - desde que o motorista conduza com cuidado e sem o pé sempre no acelerador.

Carros de aluguer nos EUA - Ford Mustang descapotável, o carro mais rápido de aluguer sem capota
Note-se que o Ford Mustang, apesar da tecnologia moderna dos seus motores ainda assim não é um carro de corrida. A sua estrutura de fabricação e o não menos importante, eixo da traseira de forma ultra-conservadora não o permitem.

Um BMW série 3, com um motor muito menor pode sempre colocar o “pony-car“ para trás em todas as pistas - desde que a pista mais estreita não seja muito longa.

Em relação ao carros abertos, os automóveis de desporto “reais”, tais como o BMW Z4, o Mercedes SLK e o Porsche Boxster, o Ford Mustang fica ainda mais para trás, mas o ponto com uma viatura de cruzeiro americana descapotável não é, o ser capaz de dirigir rápido em curvas ou ganhar em pistas durante um concurso de fim de semana.

Para uma viagem tranquila e com a capota do carro descida, há poucos carros numa faixa de preço acessível, que podem bater o Ford Mustang descapotável. Para isso, muito contribui o preço de lista nos EUA de cerca de 27.000 dólares, para a versão mais barata do Ford Mustang descapotável (preços de 2011 da versão nova do 305 CV).

Se tomar em conta o espaço para 4 pessoas, um Ford Mustang descapotável como carro de aluguer, fica bem próximo do topo da liga de esse tipo de carros - talvez com o carro também americano Chevrolet Camaro descapotável, que é o maior concorrente do Mustang no mercado interno dos EUA. Um Mustang descapotável é muitas vezes mais barato de alugar e por isso é visto com mais frequência, como um carro alugado em Miami, São Francisco, Las Vegas, Orlando, etc.

Espaço num Mustang descapotável moderno
Um carro descapotável nos EUA, é quase sempre um carro com espaço para 4 pessoas.

O pequeno descapotável 2 +2 pessoas, que se encontra na Europa (por exemplo o Peugoet 207 CC ou o Mini Cabriolet) não se adapta às condições americanas e, portanto, quase nunca se encontra na frota de aluguer da Hertz, Avis, Dollar, Budget e outras grandes empresas de aluguer de viaturas dos EUA.

Espaço da bagagem em carros de aluguer descapotáveis nos EUA
Num veículo de aluguer Ford Mustang nos EUA, a versão descapotável tem espaço para 4 pessoas e alguma bagagem. Especialmente se não levar malas muito grandes e de materiais duros, pode facilmente percorrer distâncias longas num descapotável Ford Mustang.

O “pony-car” americano com a capota macia, tem lugar para 270-300 litros de espaço de bagagem. Isso representa cerca do mesmo valor que se pode encontrar na bagageira de um Ford Fiesta novo e definitivamente não é um espaço pequeno para um descapotável (a bagageira tem o mesmo espaço com a capota para baixo).

Note no entanto neste contexto, que a bagageira do Ford Mustang descapotável é menor do que a de um Ford Mustang com teto fixo, mas quem quer conduzir um desses, quando um carro descapotável de aluguer nos EUA está disponível pelo mesmo preço. Ver a imagem da bagageira de um Ford Mustang descapotável.

O melhor é usar os chamados sacos de "desporto" - ou seja, sacos de viagem de material macio que podem ser guardados no relativamente pequeno espaço (ainda que bagageira grande para um descapotável).

Veja também o site do Clube de Proprietários de Mustang na Inglaterra, onde fica bem claro que grandes malas não se encaixam bem num Mustang descapotável de aluguer.

Carro de aluguer descapotável nos EUA - factos sobre veículos na classe de descapotáveis
Não obstante o poder pedir um Ford Mustang descapotável para a sua viagem pelas estradas dos EUA, nunca há 100% de certeza da obtenção de um carro Ford Mustang, quando faz a sua reserva de aluguer de automóvel.

As empresas de aluguer de carros, estão sempre autorizadas a oferecer um modelo semelhante e na mesma classe do carro que foi reservado. Nos EUA isso quer dizer que, muitas vezes poderá receber um Chrysler Sebring descapotável, um Toyota Solara descapotável ou eventualmente um Chevrolet Camaro descapotável.

Poderá ver na confirmação da sua reserva o carro que provavelmente vai receber. Ainda assim, mesmo que tenha sido confirmado um Ford Mustang, pode acontecer na chegada que venha a receber um modelo diferente. A probabilidade de receber um Ford Mustang é no entanto grande, quando o aluguer de automóvel nos EUA é confirmado para este modelo.

Infelizmente não há muito o que fazer se não receber um Ford Mustang. A única coisa que pode fazer é ligar para a empresa com antecedência, quando receber dos EUA a confirmação do carro descapotável alugado, mas mesmo assim e se está prometido um Mustang descapotável, a empresa tem permissão para entregar um outro carro - desde que o mesmo seja um automóvel descapotável para 4 pessoas.

Muitas vezes acontece felizmente, que é um Ford Mustang que está à sua espera. Ocasionalmente, pode até escolher a cor.

Abaixo foto do Ford Mustang descapotável em viagem por estrada, na Flórida.

Ford Mustang - Aluguer Carros Baratos EUA


Ford Mustang - viagem por estrada e aluguer de carros descapotável nos EUA
Artigo: Ford Mustang - viagem por estrada e aluguer de carros descapotável nos EUA
Temas: , , ,
Último revisão: Friday, October 07 2016

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar