Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Pesquisa artigos

Aluguer de carros em Berlim - alugue um carro barato na Alemanha

Compara empresas de aluguer de carros económicos em Berlim

Chega longe com pouco dinheiro em Berlim.

Os níveis de preços em Berlim são baixos – de facto, Berlim junta-se às cidades de Bruxelas e Viena, que também são conhecidas por terem baixos níveis de preços . Na verdade, deve ir para Lisboa, Atenas ou Madrid para encontrar cidades capitais de países europeus, com um nível mais baixo de preços na Europa Ocidental.

Em Berlim, é particularmente barato sair para comer, e beber nos bares é frequentemente bem mais acessível do que em Paris ou Londres, devido aos baixos preços praticados.

Se optar por alugar um carro em Berlim, também vai ser agradavelmente surpreendido com os baixos níveis dos preços praticados em Berlim.

Alugue um carro mais barato em Berlim
Um carro de aluguer em Berlim - por exemplo, de Spandau Hauptbahnhof ou Charlottenburg pode ser contratado por cerca de 210 euros para o aluguer de uma semana de carro (o carro mais barato para alugar). A quilometragem é evidentemente livre e incluída nos contratos de aluguer de carros em Berlim.

Se precisar de uma viatura com um pouco mais de espaço, tal como um VW Golf ou semelhante, geralmente a mesma pode ser encontrada com preços a partir de 250 euros por uma semana de aluguer de veículo em Berlim.

Note que se o carro for alugado numa área mais cara de Berlim, - por exemplo, em Alexanderplatz que é uma área central, o preço do carro de aluguer pode ser um pouco mais elevado.

Alugue um carro barato da Mercedes em Berlim, Alemanha
Os negócios realmente bons no aluguer de carros em Berlim podem ser encontrados na classe de carros de aluguer mais luxuosos.

Por exemplo, pode alugar um Mercedes na Classe C (em 99% dos casos o modelo será novo) ou carro semelhante por apenas 330 euros (preço visto em Outubro de 2010). Nesta classe de viaturas, também será capaz de conseguir alugar um Audi A4 ou um BMW Série 3.

Consulte o preço de aluguer de carros no aeroporto de Berlim
Nos aeroporto de Berlim, encontram-se muitas vezes as ofertas mais baratas de aluguer de carros em Berlim. Muitas vezes, mas nem sempre, pode economizar 15-70 euros por semana, ao alugar uma viatura para receber e entregar num dos aeroportos de Berlim.

Limite de idade baixa no aluguer de carro em Berlim
Em Berlim, os jovens têem a grande vantagem de muitas empresas de aluguer de automóveis aceitarem clientes com pelo menos 18 anos, desde que o condutor/cliente tenha recebido a sua licença de condução pelo menos há um ano. Em Portugal, a idade mínima para alugar um carro é muitas vezes 21 anos.

Um jovem nas condições acima mencionadas, pode no entanto apenas alugar um veículo da categoria mais baixa, em Berlim (em geral, um Peugeot 207, Opel Corsa ou Ford Fiesta), e como norma deverá também fazer um pagamento adicional de, por exemplo 10 euros por dia por condutor jovem.

Franquia de seguro para automóveis de aluguer em Berlim, Alemanha 
O carro típico de aluguer em Berlim tem uma franquia de excesso relativamente elevada contra roubos e danos. A franquia varia de 600-2000 euros. Se alugar uma viatura de luxo ou um automóvel desportivo em Berlim, a franquia de excesso a pagar pode até ser ainda maior.

Felizmente é relativamente barato eliminar esse pagamento de franquia de excesso. Ao fazer a sua reserva pelo motor de busca CarTrawler, pode optar por um seguro de franquia de excesso com um custo adicional de 5,50 euros por dia.

Faça uma pesquisa para alugar um carro barato em Berlim

Veja também: Aluguer barato de SLK


Aluguer de carros em Berlim - alugue um carro barato na Alemanha
Artigo: Aluguer de carros em Berlim - alugue um carro barato na Alemanha
Temas: ,
Último revisão: Monday, July 06 2015

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar