Locação de viaturas no Aeroporto de Congonhas, São Paulo

Encontre as melhores ofertas de aluguer de viaturas no Aeroporto de Congonhas CGH

Assegure os preços mais competitivos na locação de viatura no aeroporto mais próximo do centro de São Paulo, o Aeroporto de Congonhas.

Fiat Siena
Fiat Siena – pouco popular na Europa, é um modelo frequentemente disponibilizado pelas empresas de aluguer de carros no Brasil (classe compacta)

Localizado a cerca de 10 km a sudoeste do centro da cidade, o Aeroporto de Congonhas – CGH é um importante nó comunicacional no estado de São Paulo.

Os serviços de locação aqui são oferecidos pelas empresas globais, como a Alamo, Avis, Budget ou Hertz, assim como pelas populares marcas rent-a-car brasileiras, por exemplo Movida, Unidas, Localiza ou Foco Aluguer de Automóveis.

Por forma a beneficiar das ofertas de aluguer mais vantajosas no Aeroporto de Congonhas, utilize o motor de busca online, Cartrawler, que colabora com diversos fornecedores, oferecendo frequentemente os preços mais apelativos que directamente na agência rent-a-car.

Para além do preço, compare também as condições do aluguer, para ter a certeza que a oferta melhor se adequa às suas necessidades.

Aluguer de carro barato Congonhas – reserve com antecedência
Ao efectuar a reserva com algum tempo de antecedência, poderá encontrar as ofertas de carros de aluguer mais baratos no Aeroporto de Congonhas já a partir de 90 euros por uma semana de locação, na classe económica, amplamente disponível nesta localização.

Se necessitar de uma viatura maior que um VW Gol ou um Fiat Novo Uno (os carros económicos mais populares), existe no aeroporto de Congonhas toda uma gama de viaturas compactas, intermédias, full-size e familiares grandes. Poderá também alugar em Congonhas carrinhas de mercadorias e monovolumes para até 9 pessoas, a disponibilidade destes últimos é no entanto muito limitada, sendo que a reserva antecipada é especialmente recomendada.

Sobre o Aeroporto de Congonhas
O terceiro aeroporto mais movimentado do Brasil, o Aeroporto de Congonhas, é de facto um aeroporto doméstico, tendo transferido todas as operações internacionais para o Aeroporto de Guarulhos, após a sua abertura em 1985. Foi uma solução necessária, visto que devido à sua proximidade do centro de São Paulo, o Aeroporto de Congonhas não poderia expandir mais as suas infraestruturas, nomeadamente, estender as pistas de aterragem para que tivessem condições para receber os aviões que realizam voos de longo-curso.

A curta distância que separa o Aeroporto Congonhas da cidade obriga também à interrupção das operações no período da noite, entre as 23h e as 6h, reduzindo drasticamente o número de slots disponíveis para os voos.

Ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro
Apesar da concorrência da parte do aeroporto novo e do congestionamento, que não encontrou a solução mesmo após a transferência de voos internacionais para Guarulhos, o Aeroporto de Congonhas continua muito concorrido sendo mais conhecido pela sua, muito conveniente, ligação frequente São Paulo-Rio de Janeiro. A ponte aérea São Paulo-Rio, como esta ligação é conhecida, é servida várias vezes ao dia, pelas três das quatro companhias aéreas que utilizam o Aeroporto de Congonhas, nomeadamente a Avianca, a Gol e a LATAM.

Para além de Rio de Janeiro, o Aeroporto de Congonhas disponibiliza voos para uma vasta selecção de destinos domésticos, entre eles: Salvador, Fortaleza, Porto Seguro, Belém, Curitiba, Natal e muito, muito mais. 


Locação de viaturas no Aeroporto de Congonhas, São Paulo
Artigo: Locação de viaturas no Aeroporto de Congonhas, São Paulo
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar