A novidade Europcar: o serviço de chauffeur

Na incessante luta pela preferência dos clientes, as empresas rent-a-car têm vindo a alargar cada vez mais o leque dos seus produtos.

A Europcar Portugal, uma das marcas mais reconhecíveis do segmento rent-a-car, acaba de introduzir um novo serviço.

O Chauffeur Service, lançado em maio deste ano destina-se ao clientes do segmento premium, tornando possível alugar as viaturas topo de gama com um motorista.

Este serviço está disponível, por enquanto, somente em Lisboa e conta com uma equipa de motoristas cuidadosamente seleccionados e os automóveis como Mercedez Benz Classes E e C, assim como as carrinhas de 7, 8 e 9 lugares.

O novo serviço é a parte da estratégia Mobilidade 360° da Europcar, apresentada recentemente numa conferência de imprensa por Fernando Fagulha, o Director de Marketing e Vendas da marca.

Dentro da estratégia da marca enquadram-se também outras iniciativas, entre elas:

  • A ampliação da rede dos balcões. Através da abertura de novas estações de aluguer nos parque de estacionamento da Empark em Lisboa, por exemplo no Campo Grande, na Avenida de Berna e na Alameda D. Afonso Henriques, o número de balcões da Europcar em Portugal aumentou para 80.
  • Selection: Luxury & Fun Cars. A gama Prestige disponível previamente na oferta da Europcar foi substituida pela colecção Selection: Luxury & Fun Cars que abrange os modelos de luxo, por exemplo o Mercedes AMG, o BMW i8, o BMWX6 e as viaturas ‘fun’, o grupo em que se incluem os descapotáveis, Fiat 500 Cabrio ou Alfa Romeu 4C Cabrio.
  • Aluguer de scooters. Respondendo à grande procura de motorizadas, evidente principalmente nos destinos tipicamente de férias, a Europcar apostou no programa Scooter & Bikes, disponibilizado por enquanto somente em Lisboa, Porto e no Algarve. O programa que segue a tendência de consciência ecológica e preocupação com o meio-ambiente conta com um frota de 50 motorizadas e 250 bicicletas. 

A novidade Europcar: o serviço de chauffeur
Artigo: A novidade Europcar: o serviço de chauffeur
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar