3 noites pelo preço de 2 - campanha Abreu para a Disneyland Paris

Nos meses de Agosto a Outubro de 2016 fica mais barato visitar Disneyland Paris, se optar por adquirir a sua viagem e estadia online, com a agência Abreu.

Apesar do lema “Fique 3 noites pelo preço de 2” a Abreu oferece uma noite grátis e a entrada em ambos os parques da Disney (Disneyland e World Disney Studios) não só para as visitas de 3, mas também de 4 ou 5 noites. Assim, se ficar 3, 4 ou 5 noites, somente terá que pagar 2, 3 ou 4, respectivamente.

As condições da campanha Abreu são aplicáveis para as chegadas entre dia 1 de Agosto e dia 31 de Outubro. Para beneficiar da promoção Abreu terá que efectuar a sua reserva entre 1 de Agosto e 7 de Setembro.

Adicionalmente, a operadora oferece a estadia, voos e transfers grátis para menores de 7 anos, sendo que os mesmos pagarão somente as taxas de aeroporto, segurança, combustível e seguro multiviagens. Esta oferta é válida somente para as novas reservas e sujeita às condições e disponibilidade no momento da reserva.

Sobre Disneyland Paris
Originalmente conhecido como EuroDisney Resort, o parque temático mais famoso da Europa, Disneyland Paris, foi inaugurado em 1992, como o segundo parque Disney a abrir fora dos Estados Unidos.  

Visitado por cerca de 15 milhões de pessoas anualmente, o parque situa-se em Marne-la-Vallée, cerca de 32 km a leste do centro de Paris.

O complexo Disneyland Paris é constituído por dois parques, o original Disneyland e o World Disney Studios, aberto em 2002, contando também com uma área de entretenimento, restauração e retail, conhecida como Disney Village, um campo de golf de 9 e 18 buracos, 7 hotéis dentro do resort e mais 6 hotéis associados.

Veja também:

Aeroporto de Paris Vatry - transporte para Paris e Disneyland Resort

Hertz oferece descontos no aluguer de carros para os visitantes da Disneyland


3 noites pelo preço de 2 - campanha Abreu para a Disneyland Paris
Artigo: 3 noites pelo preço de 2 - campanha Abreu para a Disneyland Paris
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar