Air Canada Rouge liga Lisboa e Porto ao Canadá

A partir de Junho 2018 será possível voar directamente para o Canadá de Lisboa e Porto a bordo da transportadora Air Canada Rouge.

A low-cost canadiense lança duas rotas sazonais, disponíveis até finais de outubro.

Air Canada Rouge
Boeing 737-300 da Air Canada Rouge.

De Lisboa poderá voar para Montreal-Trudeau. Inaugurada a 16 de Junho rota LIS-YUL estará disponível 5 vezes por semana. Esta ligação junta-se assim, a rota já existente da mesma transportadora entre Lisboa e Toronto-Pearson.

Aluguer de carros Aeroporto Toronto-Pearson - compare as ofertas e reserve online

A Air Canada Rouge encontra a concorrência direta nestes percursos na Azores Airlines.

Na cidade do Porto a concorrência a enfrentar pela companhia aérea canadiense é um pouco maior. O serviço para Toronto-Pearson (OPO – YYZ) que passará a ser operado pela Air Canada Rouge 3 vezes ao semana a partir do dia 9 de junho vai competir com as ligações semelhantes  disponibilizadas pela Air Transat e Azores Airlines.

Ambas as rotas portuguesas da Air Canada Rouge será operadas pela aeronave Boeing 767-300ER.

A transportadora disponibiliza duas classes: económica e Premium Rouge. Ao adquirir a passagem nesta última poderá contar com o embarque prioritário, o maior limite de bagagem, refeições gourmet e bebidas alcoólicas, assentos mais confortáveis e utilização se um a IPad a bordo.

Sobre a Air Canada Rouge
A Air Canada Rouge é uma subsidiária low-cost da transportadora nacional canadiense Air Rouge. Oferece voos para os principais destinos de lazer na Europa, Ásia, África, nas Américas e nas Caraíbas.

Na Europa, os destinos da Air Canada Rouge incluem algumas das cidades mais icónicas e populares para as escapadelas citadinas, como por exemplo, Londres, Glasgow, Veneza, Roma, Atenas, Barcelona, Nice, Praga, Budapeste, Varsóvia e Berlin.

A companhia iniciou a sua actividade em 2013 e opera a frota composta principalmente pelas aeronaves Airbus A319-100 e Boeing 767-300ER.

A transportadora optou pela mesma política de bagagem que a sua empresa-mãe, Air Canada. No que diz respeito ao serviço de refeições a bordo, estas estão incluídas no preço nas rotas para a Europa e Ásia, e opcionais, pagas à parte, nas restantes rotas da Air Canada Rouge.


Air Canada Rouge liga Lisboa e Porto ao Canadá
Artigo: Air Canada Rouge liga Lisboa e Porto ao Canadá
Temas:

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar