Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Experimente também

Pesquisa artigos

Air Canada Rouge liga Lisboa e Porto ao Canadá

A partir de Junho 2018 será possível voar directamente para o Canadá de Lisboa e Porto a bordo da transportadora Air Canada Rouge.

A low-cost canadiense lança duas rotas sazonais, disponíveis até finais de outubro.

Air Canada Rouge
Boeing 737-300 da Air Canada Rouge.

De Lisboa poderá voar para Montreal-Trudeau. Inaugurada a 16 de Junho rota LIS-YUL estará disponível 5 vezes por semana. Esta ligação junta-se assim, a rota já existente da mesma transportadora entre Lisboa e Toronto-Pearson.

Aluguer de carros Aeroporto Toronto-Pearson - compare as ofertas e reserve online

A Air Canada Rouge encontra a concorrência direta nestes percursos na Azores Airlines.

Na cidade do Porto a concorrência a enfrentar pela companhia aérea canadiense é um pouco maior. O serviço para Toronto-Pearson (OPO – YYZ) que passará a ser operado pela Air Canada Rouge 3 vezes ao semana a partir do dia 9 de junho vai competir com as ligações semelhantes  disponibilizadas pela Air Transat e Azores Airlines.

Ambas as rotas portuguesas da Air Canada Rouge será operadas pela aeronave Boeing 767-300ER.

A transportadora disponibiliza duas classes: económica e Premium Rouge. Ao adquirir a passagem nesta última poderá contar com o embarque prioritário, o maior limite de bagagem, refeições gourmet e bebidas alcoólicas, assentos mais confortáveis e utilização se um a IPad a bordo.

Sobre a Air Canada Rouge
A Air Canada Rouge é uma subsidiária low-cost da transportadora nacional canadiense Air Rouge. Oferece voos para os principais destinos de lazer na Europa, Ásia, África, nas Américas e nas Caraíbas.

Na Europa, os destinos da Air Canada Rouge incluem algumas das cidades mais icónicas e populares para as escapadelas citadinas, como por exemplo, Londres, Glasgow, Veneza, Roma, Atenas, Barcelona, Nice, Praga, Budapeste, Varsóvia e Berlin.

A companhia iniciou a sua actividade em 2013 e opera a frota composta principalmente pelas aeronaves Airbus A319-100 e Boeing 767-300ER.

A transportadora optou pela mesma política de bagagem que a sua empresa-mãe, Air Canada. No que diz respeito ao serviço de refeições a bordo, estas estão incluídas no preço nas rotas para a Europa e Ásia, e opcionais, pagas à parte, nas restantes rotas da Air Canada Rouge.


Air Canada Rouge liga Lisboa e Porto ao Canadá
Artigo: Air Canada Rouge liga Lisboa e Porto ao Canadá
Temas:

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar