Air Europa: mais voos entre Madrid e Porto

Já nos finais de Outubro do ano corrente, a transportadora espanhola Air Europa reforçará a sua rota Madrid-Porto com mais um avião. Esta adição possibilitará aumentar substancialmente, quase em dobro, o número de lugares disponíveis.

Air Europa
Air Europa vai transportar mais passageiros entre Porto e Madrid.

De momento a rote em questão é operada através de uma unidade ATR 72 com capacidade para 70 pessoas. A nova aeronave, o Embraer 190 que passará a ser utilizado neste serviço, leva a bordo 120 pessoas, com 4 lugares na classe executiva.

A notícia foi adiantada pelo promotor da Air Europa, Omar Luís, durante a XIII Convenção do Grupo GEA Portugal.

A oferta da Air Europa no Aeroporto Francisco Sá Carneiro de momento, para além da rota para Madrid, inclui ligações sazonais para Tenerife-Sur, Minorca e Palma de Maiorca.

A rota Madrid-Porto é disponibilizada duas vezes por dia, no horário de manhã e do fim da tarde, durante todos os dias da semana.

A Air Europa liga Madrid também a capital portuguesa, com quatro voos diários.

Sobre Air Europa
A Air Europa é uma companha aérea espanhola, sediada na Palma de Mallorca. A sua área de operação principal é o território nacional espanhol, sendo que dispõe também de alguns voos internacionais europeus, assim como uma escolha de rotas transatlânticas.

Madrid é uma base importante da transportadora.

A frota da Air Europa é constituída por cerca de 50 aeronaves, uma grande parte delas Boeing 737.

A companhia faz parte do grupo Globália, o maior grupo de operadoras turísticas na Espanha, que engloba transportadoras, empresas hoteleiras e agências de viagens.


Air Europa: mais voos entre Madrid e Porto
Artigo: Air Europa: mais voos entre Madrid e Porto
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar