A Cabify Porto disponibiliza cadeiras de criança

A empresa Cabify, a única de momento concorrente da Uber, está a consolidar a sua presença no mercado português, oferecendo cada vez mais serviços.

No verão de 2017, a partir do mês de junho em mais concreto, os utilizadores de Cabify no Porto, ao requisitar a viatura, poderão reservar também uma cadeira de bebé. Esta oferta resulta da parceira da Cabify com a marca de puericultura Chicco.

Cabify
A Cabify, apesar de fundada há relativamente pouco tempo, em 2011, já ‘renovou’ o logotipo (o logotipo novo à direita).

A reserva é efectuada através da função Cabify Baby na aplicação do telemóvel.

Ao requisitar a cadeira, o cliente terá que especificar se o bebé tem mais ou menos de quinze quilos, pois é em função de peso que é escolhida a cadeira mais adequada. As cadeiras para bebés com mais de 15 quilos fazem parte do equipamento de todas as viaturas Cabify.

As cadeiras para os bebés mais pequenos necessitam de uma reserva prévia e tem o preço de €3 pela viagem. O mesmo preço aplica-se a segunda cadeira, se o cliente precisar dela.

O custo das cadeiras é debitado directamente do cartão de crédito do cliente, através da aplicação.

A empresa espanhola Cabify chegou a Portugal em 2016, iniciando a sua actividade primeiro na Grande Lisboa, em maio, em Funchal em julho e no Porto em Setembro do ano passado.

Durante o seu primeiro ano de operações em Portugal, a Cabify ganhou o número considerável e cada vez mas crescente de utilizadores.

Embora a Cabify seja frequentemente comparada a Uber, pois baseia-se no mesmo método de funcionamento, existem algumas diferenças significativas entre as duas empresas de transporte.

Enquanto a Uber cobra pelo tempo e pela distância do trajecto percorrido, utilizando tarifas dinâmicas que mudam dependendo da hora do dia, assim como da procura, a Cabify tem a tarifa fixa, por quilómetro do trajecto optimizado (o trajecto mais direto), mesmo se o motorista optar por um trajeto diferente.



A Cabify Porto disponibiliza cadeiras de criança
Artigo: A Cabify Porto disponibiliza cadeiras de criança
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar