Elevator Pitch: ganhe 6 meses de utilização de um carro de aluguer da Budget Rent A Car

A conhecida marca do sector rent-a-car, a Budget, lançou um desafio aos empreendedores portugueses – o concurso Elevator Pitch que permite ganhar o direito de utilizar gratuitamente e durante 6 meses uma viatura Fiat 500, cedida pela empresa.

Budget Elevator Pitch

O conceito de Elevator Pitch – isto é um discurso de duração de dois minutos (a duração aproximada de uma viagem de elevador) em que é apresentada a ideia do negócio – não é novo no mundo empresarial estrangeiro, sendo porém implementado pela primeira vez em Portugal.

Os participantes devem apresentar o seu produto ou serviços através de um vídeo de duração até 120 segundos, que será julgado pelo painel de júris, composto por cinco empreendedores portugueses de diferentes ramos de negócios: Alexandra Martins, do departamento de Marketing da Budget, Fernando Alvim, o radialista e apresentador, Mariana Duarte Silva, a criadora da Village Underground Lisboa, Paulo Costa, Director Geral da GlobalSport e Gonçalo Pernas, Vice-Presidente Executivo do Audax-Centro de Empreendedorismo.

Como explica Alexandra Martins da Budget, esta iniciativa tem como o objectivo incentivar o espírito empreendedor, fornecendo também uma ferramenta essencial para desenvolvimento de qualquer negócio - um meio de transporte. Tendo em conta o seu carácter inovatório no solo português, o Elevator Pitch trará certamente mais visibilidade ainda à marca rent-a-car de já grande divulgação em Portugal.

O concurso Elavator Pitch, que terá a duração de dois meses, completa projectos de negócios em diferentes fases de implementação. Os concorrentes devem colocar as suas candidaturas e o respectivo vídeo no website criado para o efeito www.elevatorpitch.com. O prazo de candidatura termina a 12 de Julho. O vencedor será anunciado na semana de 18 a 24 de Julho. 


Elevator Pitch: ganhe 6 meses de utilização de um carro de aluguer da Budget Rent A Car
Artigo: Elevator Pitch: ganhe 6 meses de utilização de um carro de aluguer da Budget Rent A Car
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar