Hertz assina acordo com AccorHotels

Duas marcas de referência do sector de turismo – a Hertz e a AccorHotels - acabaram de anunciar uma parceria que trará vantagens para viajantes frequentes.

Os membros do programa AccorHotels na Europa, Ásia, América Latina, Canadá, África e Médio Oriente que optarem por alugar uma viatura Hertz poderão beneficiar de 10% de desconto nos alugueres pré-pagos e pós-pagos nas tarifas mais populares da mara, entre as quais encontram-se a Hertz Green, Hertz Prestige, Hertz Family e Fun Collection.

Os benefícios adicionais do acordo entre a Hertz e o grupo Accor incluirão:

  • um condutor adicional gratuito
  • um Reward Rental Day para os membros do programa Hertz Gold Plus Rewards acrescentado por um bónus de 900 pontos no memento de adesão
  • um up-grade gratuito no aluguer, de acordo com o estatuto de membro Le Club AccorHotels
  • cinco pontos Le Club AccorHotels por cada euro gasto em aluguer com a Hertz nos meses de Julho e Agosto. Nos meses restantes cada euro gasto nos serviços Hertz valerá 3 pontos Le Club.
  • acesso ao serviço de recolha e entrega de viaturas.

Simultaneamente, o estatuto de Hertz Gold Plus Reward passa a ser equivalente ao estatuto Silver, Gold, Platinum do programa Le Club AccorHotels.

A Hertz é uma das marcas-líder do sector de aluguer de viaturas ao nível mundial. Fundada em 1918 nos Estados Unidos, a Hertz opera de momento em mais de 140 países, tendo também uma forte presença em Portugal (continental e ilhas), onde concentra a sua actividade nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

Na Accor, a Hertz encontrará um parceiro de bastante impacto no sector turístico. Este grupo internacional, sediado em França, opera nos ramos de hotelaria, agências de viagens e casinos. Só na Europa, a Accor, conta com mais de 2600 hoteis.

O programa de fidelização AccorHotels abrange os seguintes hotéis do grupo:  Sofitel, McGallery by Sofitel,  Novotel, Novotel Suites, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Adagio e Thalassa Sea & Spa.


Hertz assina acordo com AccorHotels
Artigo: Hertz assina acordo com AccorHotels
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar