Hertz oferece descontos no aluguer de carros para os visitantes da Disneyland Paris
A empresa de aluguer de viaturas Hertz, que tem sido a rent-a-car oficial da Disneyland Paris há 20 anos, voltou a renovar a parceria com o parque temático mais emblemático da Europa.
A extenção da colaboração para um período dos próximos 5 anos significa que a Hertz poderá contar com a exposição da sua marca no parque e nas operadoras turísticas associadas ao resort. A Hertz permanecerá a patrocinadora oficial da avenida principal do parque, a Main Street.
Por sua vez, a Hertz, um os líderes do segmento rent-a-car ao nível mundial, proporciona uma gama de produtos concebidos a ter em conta as necessidades das famílias com crianças que são quem visita o parque, maioritariamente. A elas destina-se, entre outros produtos, o programa Family Collection.
Por forma a celebrar a renovação da parceria, a rent-a-car decidiu oferecer tarifas especiais no aluguer de viaturas Hertz aos visitantes da Disneyland Paris. Os descontos estarão disponíveis não só na França, mas também na Bélgica, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Países Baixos e Reino Unido.
Esta iniciativa é só uma componente do programa conjunto de marketing da Hertz e da Disneyland Paris.
Nas palavras de Michel Taride, o presidente da Hertz Internacional, “A Disneyland Paris é, inegavelmente, uma das melhores e das mais populares atrações turísticas da Europa. O último acordo entre as mesmas significa uma colaboração continua entre a Hertz e a Disneyland Paris, beneficiando todos os clientes”.
O Disneyland Paris Resort, originalmente conhecido como Euro Disney Resort, foi aberto em 1992. Conta com dois parques temáticos, o original Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park, aberto posteriormente, em 2002.
O complexo inclui também sete hotéis, um espaço de animação e retail, assim como um campo de golfe.
O parque recebe cerca de 15 milhões de visitantes por ano.

Temas: hertz-disneyland, descontos-hertz, hertz-family-collection