Hertz reforça presença em Angola – a quarta estação da marca abre em Lubango

Uma das marcas de rent-a-car mais emblemáticas, a Hertz alargou a sua actividade e Luanda para mais uma cidade, Lubango.

A capital da província Huíla viu inaugurada a quarta estação da rent-a-car neste país.

Lubango
Com pouco mais de 100 mil habitantes, Lubango é a sétima cidade angolana mais populosa.

Para a localização do novo escritório da Hertz, foi escolhido o SPIT Hotel, a unidade hoteleira situada na vizinhança do Aeroporto de Lubango, uma da portas principais de entrada para a província.

SPIT Hotel Lubango
SPIT Hotel Lubango; aqui encontrará os escritórios da Hertz.

A Hertz Angola faz parte do Grupo Hipogest, que na abertura na estação em Lubango contou com a colaboração com a Agência de Viagens Travelgest. Como afirmou o CEO da Hertz Angola, Duarte Guedes, a parceria com a Travelgest é fundamental para tornar a oferta da Hertz mais abrangente.

A rent-a-car disponibilizará aos seus clientes em Lubango uma vasta gama de serviços que para além de aluguer de automóveis incluem também o serviço personalizado drop off on request e o serviço after hours.

Para além  da estação em Lubango, a rede Hertz Angola conta com mais três estações, privilegiando sempre localizações-chave para o turismo: encontrará balcões da Hertz em Luanda (no centro da cidade e no aeroporto) e em Benguela (no aeroporto).


Hertz reforça presença em Angola – a quarta estação da marca abre em Lubango
Artigo: Hertz reforça presença em Angola – a quarta estação da marca abre em Lubango
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar