Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Experimente também

Pesquisa artigos

Hertz reforça presença em Angola – a quarta estação da marca abre em Lubango

Uma das marcas de rent-a-car mais emblemáticas, a Hertz alargou a sua actividade e Luanda para mais uma cidade, Lubango.

A capital da província Huíla viu inaugurada a quarta estação da rent-a-car neste país.

Lubango
Com pouco mais de 100 mil habitantes, Lubango é a sétima cidade angolana mais populosa.

Para a localização do novo escritório da Hertz, foi escolhido o SPIT Hotel, a unidade hoteleira situada na vizinhança do Aeroporto de Lubango, uma da portas principais de entrada para a província.

SPIT Hotel Lubango
SPIT Hotel Lubango; aqui encontrará os escritórios da Hertz.

A Hertz Angola faz parte do Grupo Hipogest, que na abertura na estação em Lubango contou com a colaboração com a Agência de Viagens Travelgest. Como afirmou o CEO da Hertz Angola, Duarte Guedes, a parceria com a Travelgest é fundamental para tornar a oferta da Hertz mais abrangente.

A rent-a-car disponibilizará aos seus clientes em Lubango uma vasta gama de serviços que para além de aluguer de automóveis incluem também o serviço personalizado drop off on request e o serviço after hours.

Para além  da estação em Lubango, a rede Hertz Angola conta com mais três estações, privilegiando sempre localizações-chave para o turismo: encontrará balcões da Hertz em Luanda (no centro da cidade e no aeroporto) e em Benguela (no aeroporto).


Hertz reforça presença em Angola – a quarta estação da marca abre em Lubango
Artigo: Hertz reforça presença em Angola – a quarta estação da marca abre em Lubango
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar