Aluguer de carros

Nosso objectivo é ajudá-lo a encontrar os melhores preços em aluguer de carros.
Quando você reservar carros de aluguer online, muitas vezes você irá obter taxas muito mais baratas do que se você reservar directamente através da agência de aluguer de carros.

Experimente também

Pesquisa artigos

Level, uma nova transportadora low-cost oferece voos de longo curso

Uma nova marca emergiu no mercado de aviação low-cost na Europa. Level é uma nova companhia aérea low-cost espanhola especializada em voos transatlânticos.

Level
Airbus A330-202 na frota da Level.

Lançada em 2017, a Level é uma subsidiária integral do holding internacional, International Airlines Group (IAG). Os pimeiros voos da nova transportadora foram operados num acordo de code-share e utilizando a frota e as tripulações da companhia aérea nacional espanhola Iberia, com qual a Level assinou um acorde de 1 ano. Após este tempo está previsto a Level tornar-se numa transportadora totalmente autónoma.

A sede da Level situa-se no Aeroporto de Barcelona El Prat, de onde a companhia voa para Boston e Oakland nos EUA, Buenos Aires-Ezeiza, na Argentina durante o ano todo e para Los Angeles (EUA) na época do verão.

A segunda base da Level será no aeroporto de Paris-Orly, onde em julho deste anos serão lançadas rotas para Montreal-Trudeau no Canada e Pointe-a-Pitre na Guadalupe e, mais tarde, em Setembro, para Fort-de-France na Martinica e Newark nos EUA.

Os primeiros dias das operações da nova transportadora revelaram ser um grande sucesso comercial. Mais de 52 mil bilhetes foram vendidos no decorrer de somente 48 horas.

O setor de voos low-cost de longo curso em rápido crescimento
Continua bastante limitada ainda a oferta de ligações de longa distância baratas. Tendo em conta uma grande procura, no entanto, é de esperar que este segmento de viagem veja um grande crescimento num futuro próximo.

A Norwegian Air Shuttle (da Noruega, naturalmente), a Wizzair (húngara), a Eurowings (alemã) e a AirAsia X (baseada na Malásia) já introduziram na sua oferta voos de longo curso. A WOW Air islandesa que para alem das rotas europeias opera também ligações do Aeroporto de Reykjavik  para os Estados Unidos, Canadá e Médio Oriente está a ganhar popularidade.

Os gigantes do sector low-cost, a Easyjet e a Ryanair, não podiam, naturalmente ficar indiferentes às novas tendências de viagens. A Easyjet expandiu recentemente a sua plataforma de conectividade permitindo aos passageiros reservarem voos de ligação para os destinos de longo curso nas Américas e na Ásia através de acordos com outras companhias aéreas.

O maior, em termos de passageiros transportados, low-cost na Europa, a Ryanair optou também pelas parcerias estratégicas para diversificar a sua oferta. O parceiro escolhido foi a Air Europa, transportadora espanhola baseada em Madrid, cujos voos de longo curso para 16 países diferentes nas Américas do Norte e do Sul estão agora disponíveis no sistema de reservas da Ryanair.


Level, uma nova transportadora low-cost oferece voos de longo curso
Artigo: Level, uma nova transportadora low-cost oferece voos de longo curso
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar