Natal em Lisboa - Wonderland, o maior mercado de Natal do país volta à capital

O Parque Eduardo VII em Lisboa prepara-se para inaugurar pelo terceiro ano consecutivo o mercado de Natal Wonderland.

As edições anteriores da feira natalícia na capital foram um sucesso e este ano os organizadores da Wonderland têm ainda mais surpresas. Quem já está com espírito natalício, poderá visitar a Wonderland a partir do dia 1 de dezembro.

Wonderland Lisboa
O maior evento do Natal em Portugal já faz parte da paisagem citadina de Lisboa na época de inverno.

As atrações da Wonderland Lisboa 2018
Uma roda gigante é o elemento mais visível do universo natalício recreado no centro de Lisboa. Este ano os organizadores prometem uma roda ainda maior e mais moderna que no ano passado. Quem não tem medo das alturas, poderá admirar o panorama de Lisboa com conforto, a partir das cabines climatizadas e com vista de 360°.

Grande também, medindo 20 metros de altura, é a árvore de natal que será iluminada pela primeira vez durante a inauguração da Wonderland.

Com uma área duas vezes maior, em comparação ao ano passado, a feira natalícia lisboeta oferecerá ainda mais atrações para os miúdos e graúdos. A parte central do terreno da feira, a ocupar os grandes relvados do Parque Eduardo VII, comportará, para além da roda gigante, uma pista de gelo com 800 metros quadrados e a capacidade para 120 pessoas. Tal como no ano passado, a pista é ecológica, com consumo de energia baixo.

Wonderland pista de gelo

Os mais novos poderão ainda viver a magia de Natal na Wonderland Kids ou na Aldeia de Natal onde não faltará a animação, carrosséis, concursos e jogos.

 O evento terá também uma excelente cobertura de televisão, com o as transmissões ao vivo diárias a partir do Palco TVI, contando com a participação de convidados famosos, assim como do público geral.

Como nas edições anteriores, a feira será uma excelente oportunidade para fazer as últimas compras de Natal, ou se for turista, para adquirir souvenirs e artesanato, sendo que o mercado de Natal da Wonderland alargou ainda a sua oferta de vendedores, expositores, artesãs. Igualmente, mais diversificada será também a oferta gastronómica, com enfâse, naturalmente, na gastronomia tradicional portuguesa ligada a esta altura do ano.

As bancas de artesanato e de comes e bebes estrão distribuídas nas partes laterais do parque.

Veja aqui o mapa da Wonderland Lisboa 2018.

Em 2016, contou com cerca de meio milhão de visitas, o número que cresceu até 700 mil pessoas no ano passado. Jovens casais e famílias com crianças são os perfis que mais se destacam entre os visitantes da Wonderland, sendo que a feira goza também de grande popularidade entre os turistas em férias de inverno na capital.

Aluguer de carros baratos Lisboa, Aeroporto – compare as ofertas

Wonderland 2018 – quando visitar?
A feira estará aberta desde o dia 1 de dezembro até o dia 1 de janeiro, entre as 14 e as 22 horas durante os dias de semana. À sexta-feira fechará a meia-noite. O horário dos fins de semana é entre as 10 e as 24 horas no sábado e 10 e 22 horas no domingo. A entrada no terreno da feira é livre. As atrações principais (roda gigante, pista de gelo, carrosséis, etc..) são pagas.

Encontre mais informação sobre Wonderland Lisboa.


Natal em Lisboa - Wonderland, o maior mercado de Natal do país volta à capital
Artigo: Natal em Lisboa - Wonderland, o maior mercado de Natal do país volta à capital
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar