Europcar soma e segue - Nova identidade da Europcar aluguer de carros
O último ano da Europcar apresentou-se de crescimento e estabilidade o que se pode verificar pelos resultados do ultimo trimestre do último ano tornados públicos onde se verifica que no ano transacto a Europcar prefez de receitas cerca de 617 milhões de euros.
Apesar das dificuldades impostas pela conjuntura sócio económica e pela feroz competição de empresas no mesmo ramo e também com um bom desempenho em crescendo.
Europcar - Moving Your Way
Talvez por estar consciente da constante exigência do mercado e dos seus clientes a Europcar está a apostar no desenvolvimento de uma nova identidade, o Moving your way, com a qual revelam uma especial atenção com a mobilidade.
O website da Europcar e as acções de marketing irão reflectir esta atenção à mobilidade moderna, apostando em oferecer as melhores opções para todas as diferentes necessidades que se apresentam no dia-a-dia dos seus clientes.
A Europcar aposta então em oferecer aos seus clientes um conjunto de soluções diversificadas que lhes confira maior liberdade para escolherem o que precisam e desejam efectivamente, desde os tipos de direcção e o estilo da viatura, tornando a experiência de mobilidade mais rica e tornando-a fonte de maior prazer.
Será deste modo realizada um refresh à forma de alugar carros, verificando-se uma evolução nos serviços oferecidos, no modo de comunicação e nos processos de aluguer, beneficiando-se o cliente ao comprometer-se com a resposta às exigências da vida contemporânea e às suas necessidades de constante mudança.
Esta mudança irá reflectir-se no website da Europcar - europcar.com – que permitirá um sistema de reservas bastante mais intuitivo para o utilizador, enriquecendo o processo de aluguer de carros pela Europcar.
Um dos exemplos destas melhorias é, por exemplo, a possibilidade de os clientes poderem criar perfis de driver e através desses perfis, gerirem reservas tornando assim o serviço de aluguer ainda mais rápido.
Também a existência de filtros avançados para ajudar o cliente a encontrar o veículo que melhor se adapta às suas necessidades e salvar viaturas/preços favoritos e o facto de os clientes poderem iniciar uma reserva a partir de qualquer página em menos de 60 segundos, são bons exemplos desta redefinição. Um site mais eficiente, com uma imagem inovadora e uma mais fácil navegação irão facilitar todo este processo de alugar carros com a Europcar.
O “Moving Your Way” será progressivamente colocado em funcionamento em todos os seus sites europeus na primeira metade de 2013.

Temas: europcar-moving-your-way, website-europcar