Nova rota TAP: Lisboa-Vigo

Desde o dia 1 de Julho, o número total de ligações directas entre Portugal e Espanha passa para nove, com a introdução da nova rota Lisboa-Vigo pela transportadora nacional TAP.

Os voos para Vigo serão realizados pelas unidades ATR72 com capacidade para 70 passageiros. O horário desta ligação diária no calendário de Verão é o seguinte:

LIS – VGO
partida 17:05, chegada: 19:10

VGO – LIS
partida: 19:50, chegada: 19:50 (hora local, conta já com o fuso horário entre Portugal e Espanha)

Conforme a transportadora, os preços mais baixos neste percurso começam nos 55 euros por uma viagem de ida e 99 euros por uma viagem de ida e volta. Esta tarifa é no entanto difícil de conseguir neste memento, sendo que nas simulações efectuadas os bilhetes mais baratos custavam 68 euros (uma viagem de ida e volta).

Aluguer de carros no Aeroporto de Vigo (VGO) – compare preços

A rota da TAP mais recentemente introduzida junta-se aos seguintes destinos espanhóis já em operação, nomeadamente: Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga, Bilbao, Oviedo e Corunha.

Acerca do Aeroporto de Vigo
O Aeroporto de Vigo, antigamente denominado Aeropuerto de Vigo-Peinador, situa-se a cerca de 8 km a leste do centro de Vigo e a somente 26 km da fronteira com Portugal (em Valença). É um dos três aeroportos internacionais a servirem a comunidade espanhola de Galiza (juntamente com os aeroportos de Santiago de Compostela e Coruna).

O Aeroporto opera ligações domésticas para Barcelona, Málaga, Madrid, Bilbao, Alicante, Sevilha, Valência, Palma de Maiorca e Ibiza, assim como as rotas internacionais para London-Luton, Paris-CDG, Roma-Fiumicino, Bolonha, Dublin e agora também Lisboa. Iberia, Vueling, Volotea e Ryanair são as principais companhias aéreas no Aeroporto de Vigo.

A localização do Aeroporto de Vigo facilita o acesso a diversas cidades no noroeste espanhol, entre elas Pontevedra, Santiago de Compostela e Ourense.


Nova rota TAP: Lisboa-Vigo
Artigo: Nova rota TAP: Lisboa-Vigo
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar