Nova rotas da Vueling no Porto: Amesterdão e Zurique

A companhia aérea espanhola Vueling está a reafirmar a sua posição no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto introduzindo duas rotas novas no seu mapa de voos nesse aeroporto.

A partir do dia 30 de Abril 206 será possível voar do Porto para Amsterdão a bordo dos aviões da Vueling; no dia 3 de Junho arranca a ligação para Zurique. Tanto a primeira, como a segunda ligação serão servidas diariamente, 7 vezes por semana.

As novas rotas da Vueling enfrentam já a concorrência da parte das outras operadoras. Voos para Zurique são disponibilizados pela Swiss International e TAP, enquanto a Transavia voa do Porto para Amesterdão.

Com estas duas adições a Vueling passará a operar um total de cinco rotas a partir do Aeroporto Franciso de Sá Carneiro, sendo as outras três destinadas a Barcelona, Bruxelas e Paris-Orly.

Aluguer de viaturas no Aeroporto de Amesterdão – compare preços

Aluguer de carros baratos Zurique, Aeroporto

Conforme às declarações do Álvaro Leite, o responsável de marketing do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o crescimento da Vueling no Porto permitirá a diversificação da oferta de destinos no segundo maior aeroporto do país, que nos últimos anos tem estado em franca expansão.

Sobre a Vueling
A transportadora Vueling criada em 2004 concentra a sua actividade no mercado de viagens de lazer. O Aeroporto Barcelona El Prat é a base principal da Vueling, donde a transportadora opera mais de 100 rotas (europeias e domésticas). Outras bases importantes encontram-se em Roma, Madrid, Bilbao, Palma de Mallorca e Ibiza.

Distanciando-se da prática corrente das outras operadoras de baixo custo que frequentemente escolhem os aeroportos bastante remotos em relação ao destino principal – o que permite baixar custos operacionais e fazer o negócio ‘low-cost’ rentável – a Vueling é conhecida por operar nos aeroportos principais, ou relativamente próximos de cada destino, evitando a necessidade de transfers, frequentemente problemáticos e dispendiosos.

A frota da Vueling constituída por 102 aeronaves , a maior parte delas Airbus A320-200, será em breve aumentada até ao total de 142 unidades.


Nova rotas da Vueling no Porto: Amesterdão e Zurique
Artigo: Nova rotas da Vueling no Porto: Amesterdão e Zurique
Temas: , , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar