Novas rotas para os Estados Unidos – voos de Lisboa para Chicago, Washington e San Francisco

A transportadora nacional portuguesa continua a apostar na nas ligações de longa distância. O mapa de voos do Aeroporto de Lisboa ver-se-á no próximo ano enriquecido pelos três novos destinos nos EUA.


Voos diretos da TAP levá-lo-ão a San Francisco, entre outros. Acima, a ponte Golden Gate.

As novas rotas da TAP destinam-se a aeroportos de Chicago-O’Hare, Washington-Dulles e San Francisco e contam todas com cinco frequências semanais, com partidas de Portugal às segundas, terças, quintas, sábados e domingos.

A ligação Lisboa (LIS) – Chicago (ORD) será inaugurada a 1 de junho do próximo ano. Os voos partirão às 13.05 e chegarão ao Aeroporto de O’Hare às 16.05. No trajecto inverso, a partida é às 18.05 e a chegada, às 07.50 do dia seguinte.

A rota para San Francisco arranca a 10 de junho. A partida está programada para as 10 da manha e chegada às 14.40. Os voos de regresso partem de San Francisco às 16.10, também nos mesmos dias, chegando a Lisboa às 11.25 do dia seguinte.

O início da ligação Lisboa (LIS) – Washington-Dulles (IAD) está prevista para 16 de junho, com partidas de Lisboa às 16.30 e a aterragem em Washington às 19.40. O voo de regresso parte às 22.40, pousando em Lisboa às 10.50 do dia seguinte.

A unidade escolhida para servir nas rotas novas será o Airbus A330neo, uma das aeronaves mais modernas dentro do segmento. A TAP foi a primeira companhia aérea a incluir este avião na versão A330-900neo na sua frota. Com a capacidade para 298 passageiros (34 na classe executiva, 96 na classe económica+ e 168 na classe económica) este avião é de momento utilizado na rota entre Lisboa e São Paulo. Está previsto a incorporação de mais 37 unidades na frota da TAP nos próximos anos.

Com as rotas novas, a TAP Air Portugal passa a oferecer em 2019 um total de ligações diretas para os EUA, sendo as outras, já em operação, disponíveis para Boston, Miami, New York e Newark.

Leia também:



Novas rotas para os Estados Unidos – voos de Lisboa para Chicago, Washington e San Francisco
Artigo: Novas rotas para os Estados Unidos – voos de Lisboa para Chicago, Washington e San Francisco
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar