Novas rotas Wizzair no Aeroporto de Lisboa

A transportadora low-cost húngara Wizzair vai alargar consideravelmente a sua oferta de ligações no principal aeroporto de Portugal.

Gdansk Polónia
Gdansk, um destino turístico citadino na costa do Mar Báltico, em breve disponível a partir do Aeroporto de Lisboa.

Ainda no decorrer do 2017, à partr do dia 23 de dezembro, às já existentes rotas Wizzair no Aeroporto de Lisboa, juntar-se-á a ligação para Gdansk, a cidade localizada no norte da Polónia. A rota Lisboa-Gdansk estará disponível duas vezes por semana, às terças-feiras e aos sábados.

Mais tarde, na primavera de 2018, a transportadora adicionara ao mapa de voos a partir de Lisboa, as ligações para Kiev, na Ucrânia e para a Sofia, na Bulgária. A rota para a capital ucraniana, e operação desde 19 de abril, terá três frequências semanais, com partidas de Lisboa às terças, quintas e sábados.

Aluguer de carros no Aeroporto de Kiev - reserva online

Para Sofia, a Wizzair voará de Lisboa a partir do dia 27 de março, duas vezes por semana, também às terças e aos sábados.

Os blilhetes para as novas rotas da Wizzair já se encontram à venda online.

Sobre a Wizzair
Fundada em 2003 na Hungria, a Wizzair revela-se presentemente como a maior companhia aérea low-cost na Europa Central  e do Leste.

Juntamente com a sede e base principal no Aeroporto de Budapeste, a Wizzair dispõe de 26 bases adicionais distribuídas pelos principais aeroportos da Hungria, Polónia, Roménia, República Checa, Eslováquia, república bálticas e agora também Ucrânia.

Para além de voos de curto e médio curso (europeus), a companhia aérea da Hungria disponibiliza também (em alguns dos aeroportos) ligações para Marrocos, Dubai e Israel.

A frota da Wizzair é composta por 87 aeronaves Airbus (A320 e A321), encontrando-se as adicionais 280 unidades encomendadas por forma a fazer face aos números de passageiros crescentes.

Em Portugal, a Wizzair iniciou as suas operações no Aeroporto Huberto Delgado de Lisboa em março de 2015. Mais tarde, no mesmo ano, instalou-se no Aeroporto do Porto. Na altura da publicação deste artigo, as ligações Wizzair em Lisboa incluíam destinos como Bucareste, Budapeste, Katowice e Varsóvia-Chopin. Do Porto a Wizzair voava para Budapeste e Varsóvia-Chopin.


Novas rotas Wizzair no Aeroporto de Lisboa
Artigo: Novas rotas Wizzair no Aeroporto de Lisboa
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar