Parceria da Hertz e Leroy Merlin resulta numa solução de Vansharing

É cliente da Leroy Merlin? Alugue uma carrinha para o transporte dos produtos adquiridos na loja numa das marcas de referência no sector rent-a-car, a Hertz.

Um dos problemas mais frequentes das pessoas que visitaram um aloja de materiais de construção é a questão de transporte de produtos de grande volume ou dimensões. Enquanto a maior parte as lojas do ramo oferecem a possibilidade de transporte para a morada indicada, a rede francesa Leroy Merlin disponibiliza uma solução diferente e que ofereça mais flexibilidade ao cliente.

No âmbito do programa “Hertz 24/7 – Serviço de Carsharing” passa a ser possível alugar viaturas comerciais da Hertz a preços apelativos, a partir de 9.90 euros à hora.

Parceria Hertz Leroy Merlin
Transporte as suas compras da Leroy-Merlin independentemente com a carrinha Hertz.

Para alugar uma viatura Hertz adequada às suas necessidades, deve registar-se, na hora de precisar do transporte, no site www.hertz247.pt e fazer download da aplicação Hertz 24/7, disponível para Android e iOS. Existe também a possibilidade de efectuar o registo nos balcões da Hertz nas lojas Leroy-Merlin.

O serviço foi disponibilizado primeiro na loja de Matosinhos, chegando no final do més de Fevereiro às restantes lojas da marca em Portugal. A Leroy-Merlin dispõe de momento de 12 lojas em Portugal continental.
A iniciativa não é inovatória. A Hertz pratica esta solução por exemplo, nos Estados Unidos, onde tem a parceria com a empresa de retalho americana Costco.

Os primeiros serviços de carsharing da Hertz em Lisboa foram introduzidos em 2016, quando o programa Hertz 24/7 City colocou à disposição do cliente as viaturas de passageiros eléctricas.

A empresa norte-americana de aluguer de viaturas Hertz, pertencente a Hertz Global Holdings é uma das marcas do maior reconhecimento no segmento rent-a-car mundial. Em 2018 celebra o seu centenário, tendo iniciado a sua actividade em 1918, com uma frota de somente doze viaturas da marca Ford. Actualmente, a empresa encontra-se presente em 150 países, empregando 36,000 pessoas.


Parceria da Hertz e Leroy Merlin resulta numa solução de Vansharing
Artigo: Parceria da Hertz e Leroy Merlin resulta numa solução de Vansharing
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar