TAP Discount - nova tarifa low-cost da transportadora nacional

Enfrentando a concorrência cada vez mais forte das companhias aéreas low-cost, a transportadora nacional TAP passa a oferecer a partir do dia 1 de Setembro um produto novo. Os clientes da TAP que viajam para os destinos próximos – dentro da Europa ou no Norte de África (Argélia e Marrocos), e sem despachar a bagagem no porão, poderão agora usufruir do tarifário Discount em que os preços começam nos 32 euros, já com as taxas incluídas.

Como afirma a transportadora, a sua oferta tornar-se-á, desta forma, a mais competitiva no mercado para os destinos mencionados.

Embora a tarifa nova signifique uma redução na ordem dos 34%, não comprometerá significativamente o nível dos serviços prestados.

Diferenciando-se do que é normalmente praticado pelas companhias aéreas low-cost, a TAP continuará oferecer aos seus clientes da tarifa Discount a refeição a bordo, assim como as bebidas, sistema de milhas, a revista a bordo e o quiosque digital com o acesso a jornais nacionais e internacionais.

Os clientes dos voos low-cost da TAP, no entanto, terão direito somente a bagagem de cabine, não podendo, também, escolher o lugar, o que na prática significa os lugares na parte de trás do avião e os mais apertados, que habitualmente gozam de menos popularidade na altura de fazer o check-in online.

A nova tarifa vem aumentar mais ainda a versatilidade da oferta da companhia aérea que mantém as tarifas Basic, Classic, Plus, Executive e Top Executive, permitindo ao cliente mais flexibilidade na escolha do tipo de produto que mais valoriza, para que possa pagar somente pelos serviços que considera essenciais.

A introdução da tarifa Discount faz parte da nova estratégia comercial exigida pelos accionistas privados que entraram no capital da TAP em novembro do ano passado. Entre outras medidas previstas está a remodelação da frota utilizada nos voos de médio curso, nomeadamente no que diz respeito ao interior da cabine, o fim ao qual foi destinado um investimento de 40 milhões de euros.


TAP Discount - nova tarifa low-cost da transportadora nacional
Artigo: TAP Discount - nova tarifa low-cost da transportadora nacional
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar