TAP entre as melhores companhias aéreas do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, a transportadora nacional portuguesa foi reconhecida pela qualidade de serviços prestados entrando na classificação final do estudo das melhores companhias aéreas, realizado pela eDreams.

A agência de viagens online eDreams, que comercializa as ofertas de diversos operadores relacionados ao sector de viagens e turismo, realiza o estudo anualmente, desde 2012.

TAP Air Portugal
A TAP distinguida no ranking par as melhores companhias aéreas.

Mais de 60 mil avaliações de clientes da eDreams no mundo inteiro submeteram à uma análise as transportadoras aéreas.

3,71 pontos, numa escala de 0 a 5 reunidos pela TAP, garantiram à companhia portuguesa lugar no Top 10 das melhores transportadoras aéreas do mundo. Mais especificamente, no 10º lugar do ranking.

O estudo para a melhor companhia aérea do mundo em 2017 é liderado pela Turkish Airlines que somou 4.15 pontos, retirando os louros da vitória à Emirates, galardoada no ano passado.

Outros lugares no Top 10 das melhores transportadoras foram atribuídos a:

  • Aegean Airlines, a companhia grega, com 4.1 pontos
  • Swiss International, com 3.99 pontos
  • Lufthansa, a companhia alemã, com 3.95 pontos
  • Austrian Airlines, com 3.95 pontos
  • Emirates, com 3.94 pontos a companhia árabe sofreu uma queda significante em relação aos resultado do ano interior
  • Scandinavian Airlines, com 3.84 pontos
  • Aeroflot, a transportadora russa com 3.75 pontos
  • Air France, com 3.74 pontos.

Os mercados onde TAP alcançou os melhores resultados (melhor pontuação), foram Portugal, Espanha e Reino Unido. O que diz respeito ao mercado nacional, os portugueses, para além da TAP mostraram também apreciação pela Iberia e Air Europa.

A edição mais recente do ranking da eDreams contou com a introdução de novas categorias de avaliação: Melhor Relação Qualidade-Preço, Melhor Aeronave, Melhor Serviço a Bordo e Melhores Salas VIP, juntando-se a avaliadas nas edições anteriores – Entretenimento a Bordo, Conforto e Check-In.

O ano de 2017 foi muito bom para a transportadora portuguesa. A TAP transportou um total de 14.2 milhões de passageiros, o número que representa um aumento de 21.7% em relação ao ano anterior.  As rotas em destaque – com o maior crescimento – foram Lisboa-Porto, Lisboa-Funchal e as três rotas transatlânticas, para a Nova Iorque, Boston e Toronto.


TAP entre as melhores companhias aéreas do mundo
Artigo: TAP entre as melhores companhias aéreas do mundo
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar