Programa Victoria da TAP bate recorde com 1,7 milhões membros
A TAP - Transportes Aéreos de Portugal - apresenta um crescimento exponencial de número de clientes registado mensalmente. Os primeiros seis meses de 2015 registaram um aumento mensal de 14.000 membros.
14.000 novos clientes TAP todos os meses - sucesso programa STEP
O sucesso na fidelização de clientes surge como resultado direto da política da companhia aérea seja com o programa Victoria seja com o novo programa de fidelização para jovens Step Fly Tap.
Aumento de parceiros TAP Victoria
A TAP tem apostado no aumento de parcerias em várias áreas de retalho, hotelaria, comércio e outras companhias aéreas das quais se destacam a Newsweek, Avianca Brasil, Grupo Oásis Atlântico Hotéis, Hotel The Vine, Hotel Quinta do Lorde, Porto Seguro (Companhia de Seguros no Brasil), Grupo Brodheim (que representa as marcas Guess, Timberland, Tods, Furla e Burberry), Gioivanni Gali, Sweetcare e Prosegur.
A TAP tem assim, no total, neste momento cerca de 144 parceiros.
Programa Victoria e TAP - O 70º aniversário da TAP
No ano em que celebra 70 anos de existência, a TAP marca como novo objetivo atingir os 2 milhões de clientes.
Estes resultados refletem uma reformulação constante a ajustamento atento ao mercado por parte da TAP, com o lançamento de novas campanhas, promoções e eventos. Este reforço na relação com o cliente tem aumentado os índices de satisfação e ajudado à sua fidelização à TAP,
Os clientes do Programa Victoria, são na sua maioria falantes de língua portuguesa - cerca de 40% portugueses e 30% do Brasil. Os restantes correspondem a diferentes países, entre os quais se destacam França (com 5%), o Reino Unido (com 3,5%) e a vizinha Espanha (com 3,5%).
Artigo relacionado:
Parceria TAP e Avis - vantagens rent a car com a TAP e a Avis aluguer de carros

Temas: tap-programa-victoria, membros-tap, 70-aniversario-tap