Transavia liga Lisboa, Porto e Faro a Munique

A transportadora de baixo custo holandesa, Transavia, fortalece a sua presença nos aeroportos portugueses. Com o estabelecimento de uma nova base no Aeroporto em Munique os três principais aeroporto s portugueses ganharam uma ligação directa – e low-cost para esta cidade alemã.

Encontre aluguer de carros baratos no Aeroporto de Munique

No mês passado de Março foram inauguradas as rotas Porto-Munique e Faro-Munique.

A primeira ligação, OPO-MUC, está disponível com a frequência de três vezes por semana, às terças-, quintas-feiras e domingos.

A rota FAO-MUC conta com quatro frequências semanais, sendo operada às segundas-, quartas-, sextas-feiras e sábados.

No final de Maio, a estas transportadora incluirá Munque também na sua oferta no Aeroporto de Lisboa. Os voos LIS-MUC, serão realizados quatro vezes por semana, às segundas-, quartas-feiras, sábados e domingos, sendo a rota inaugurada no dia 30 de Maio.

A Transavia aposta tradicionalmente no sector de turismo de lazer e para os passageiros vindos da Alemanhã, férias serão o motivo principal. Turismo de negócios e/ou as inúmeras possibilidades de escala para os destinos europeus e mundiais que o Aeroporto de Munique oferece são o incentivo principal para que escolhe viajar coma Transavia para Munique.

Para além das três rotas novas, a transportadora opera em Portugal rotas para os seguintes destinos:

  • Aeroporto de Lisboa: Amesterdão, Eindhoven
  • Aeroporto do Porto: Amesterdão
  • Aeroporto de Faro: Amesterdão, Eindhoven, Roterdão

A Transavia enfrenta concorrência indirecta nas suas rotas de e para Portugal da Air Berlin que voa entre Munique e Faro, Lufthansa, com as rotas para Lisboa, Porto e Faro e TAP com a ligação Lisboa-Munique.

A companhia aérea Transavia é a operação low-cost da transportadora nacional holandesa, KLM, que por sua vez pertence a Air France. Esta, por sua vez, possui a subsidiária Transavia France.

As principais bases da Transavia são os aeroportos de Amesterdão Schiphol, Roterdão-Haia, Eindhoven e Groningen. 


Transavia liga Lisboa, Porto e Faro a Munique
Artigo: Transavia liga Lisboa, Porto e Faro a Munique
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar