Turiscar comprada pelo grupo Avis Budget

O Avis Budget, um dos grupo multinacional mais emblemáticos do segmento rent a car internacional adquiriu a portuguesa Turiscar.

Presente no mercado nacional há quase três décadas, o Grupo Turiscar inclui duas marcas: a Turiscar dedicada ao aluguer de viaturas para o mercado empresarial e a Turisprime dirigida ao turismo de lazer.

Turisprime

A marca Turisprime tem conseguido ganhar bastante visibilidade no sector turístico em Portugal.

Com a aquisição, cujos valores não foram revelados, as duas marcas passam a integrar o grupo Avis Budget, contribuindo com uma frota de cerca de 3 mil viaturas. Gianluca Testa, o managing director da Região Sul do Grupo Avis Budget assumirá a direcção sobre anova componente do grupo.

A Turisprime oferece uma gama diversificada e moderna de carros de aluguer em Lisboa, Porto e Faro (nos aeroportos e nos centros da cidade), anunciando, no entanto uma futura expansão da sua rede de estações de aluguer.

A integração da marca portuguesa no Avis Budget Group é mais um passo na realização do programa de expansão do grupo que recentemente adquiriu também a ACL no Reino Unido e a Morini na Itália.

O Avis Budget é de momento um dos maiores fornecedores de serviços rent a car no mundo, operando a partir de uma rede de 11 mil estações de aluguer em 180 países no mundo. Fazem parte do grupo também as marcas Payless (Estados Unidos), Maggiore (Itália), Apex Car Rental (Nova Zelândia) e France Cars (França), assim como Zipcar, a empresa de car sharing com mais de um milhão de membros registados.

O grupo conta com cerca de 31 mil funcionários.


Turiscar comprada pelo grupo Avis Budget
Artigo: Turiscar comprada pelo grupo Avis Budget
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar