Vá às praias da Linha com a CabifyPraia

A Cabify, a concorrente directa da Uber, lança uma campanha dirigida para os seus utilizadores na zona da Grande Lisboa a caminho das praias da Linha de Cascais.

Durante o mês de Agosto, as idas até as praias mais populares da costa de Lisboa, isto é Carcavelos, Gémeos, Parede e Avencas beneficiam de 15% de desconto, aplicado automaticamente à cada viagem iniciada ou terminada numa destas localizações.

A campanha com o nome #CabifyPraia vai ao encontro de uma grande procura de soluções de transporte na época balnear, ainda mais evidente nos dias de calor extremo que o país tem vivido.

Apesar do facto de os parques de estacionamento junto às principais praias serem pagos, no pico de verão os mesmos enchem instantaneamente, tornando a procura de um lugar numa experiência muitas vezes infrutífera e quase sempre frustrante. Uma viagem num carro com ar condicionado e a preço competitivo passa a ser, para muitos, uma boa alternativa aos transportes públicos, nomeadamente ao comboio da linha de Cascais.

Por forma a aumentar o impacto da campanha, a Cabify oferece ainda benefícios associados para quem frequentar os estabelecimentos nas dias localizações. O primeiro escolhido para a parceria é o Bar das Avencas; ao utilizar o código indicado nas bases para copos Cabify neste bar, recebe 10 euros para gastar na primeira viagem com a transportadora. É de esperar que o programa de parcerias da Cabify se estenda aos outros locais populares junto às praias.

A Cabify opera em Lisboa desde maio do ano corrente, utilizando o sistema muito semelhante ao da Uber, já estabelecida no mercado português. Uma aplicação para o smartphone permite fazer a ligação entre o cliente e o motorista que se encontre mais disponível.

A facilidade de utilização (a aplicação indica no mapa onde está de momento o carro e qual o tempo estimado de chegada), preços competitivos aos serviços de táxis convencionais e o nível elevado de serviços prestados e viaturas utilizadas são os argumentos a favor da escolha tanto da Cabify, como da Uber  mais frequentemente indicados pelos utilizadores.

De momento, a Cabify opera somente na zona de Grande Lisboa e na Ilha da Madeira.


Vá às praias da Linha com a CabifyPraia
Artigo: Vá às praias da Linha com a CabifyPraia
Temas: , ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar