Voos diretos Lisboa – Helsínquia da Finnair já em Junho

A Escandinávia está já há algum tempo na mira de quem procura um destino de férias diferente.

Com uma cultura e gastronomia originais, a natureza virgem e as paisagens de cortar a respiração os países como Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia atraem cada vez mais turistas.

Aurora boreal Finlândia
Finlândia, a terra do Pai Natal, é também o palco de um dos espectáculos de natureza mais belos, aurora boreal.

Procuram-se tanto curtas escapadelas citadinas nesta parte do Norte europeu, como as viagens mais prolongadas, a explorar os recantos mais afastados da civilização, sendo Escandinávia um destino particularmente interessante para quem aprecie actividades ao ar livre.

Agora, uma nova ligação da Finnair, a cidade de  Helsínquia, torna-se mais facilmente acessível para quem viaja a partir de Lisboa: a partir do dia 1 de Junho a transportadora nacional finlandesa reabre a ligação entre as duas capitais.

Na fase inicial, em junho e julho, os voos Lisboa-Helsínquia estarão disponíveis quatro vezes por semana, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, com a partida de Lisboa às 7h33. Os voos de regresso estarão disponíveis às segundas, quartas, sextas e domingos, no horário da tarde, às 18h20.

A partir de agosto, os voos nesta rota passam a ser diários.

A Finnair enfrenta concorrência na mesma rota somente por parte da TAP.

Os voos já podem ser adquiridos no website da transportadora, sendo que a pré-venda demonstrou um grande interesse de visitar a Finlândia na época de inverno, em particular perto do Natal quando a aldeia do Pai Natal em Rovaniemi, no norte da Finlândia bate os records de popularidade.

A distância entre Helsínquia e Rovaniemi é de cerca de 800 km.

Aluguer de carros Helsínquia, Aeroporto – compare preços e reserve online


Voos diretos Lisboa – Helsínquia da Finnair já em Junho
Artigo: Voos diretos Lisboa – Helsínquia da Finnair já em Junho
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar