Voos diretos Lisboa – Montreal disponíveis no verão com a Air Canada Rouge

Lisboa é um dos 10 destinos novos da transportadora canadense Air Canada a partir do Aeroporto de Montreal (YUL), previstos para o verão de 2018.

Aluguer de carros no Aeroporto de Montreal-Trudeau – compare ofertas

Montreal
A cidade mais populosa de Quebec está agora mais acessível para os passageiros a viajarem a partir do Aeroporto de Lisboa.

A ligação Lisboa-Montreal, lançada a 15 de junho é sazonal e estará disponível três vezes por semana até finais de outubro (o último voo é no dia 27 de outubro). É operada pela unidade Boeing 767-300ER.

Leia também: Feriados nacionais no Canadá.

Esta é a terceira rota da Air Canada Rouge em Portugal, juntando-se a ligação de Lisboa para Toronto-Pearson, disponível durante o ano todo e a ligação sazonal Porto – Toronto-Pearson.

Para além a ligação para a Lisboa, a Air Canada, que aposta cada vez mais fortemente no mercado europeu adicionou ao seu mapa de voos em Montreal-Trudeau também ligações para: Londres, Windsor, Victoria (Canadá), Tokyo-Narita, Phoenix, Pittsburgh, Baltimore, Dublin e Bucareste.

Air Canada Rouge – voos low-cost
A Air Canada Rouge é a subsidiária da transportadora canadense nacional, dedicada a voos low-cost. A marca foi lançada em 2013, tendo como o foco principal os destinos de lazer nos Estados Unidos, na região dos Caraíbas e na Europa.

A sua frota, inicialmente constituída por 4 aeronaves expandiu exponencialmente, até 52 aeronaves, a maioria delas Boeing 737-300ER e Airbus A319-100.

Para além da classe económica, a Air Canada Rouge oferece as classes Premium Rouge and Rouge Plus.

Nas rotas de longo-curso o preço dos bilhetes inclui a mala de porão assim como a refeição a bordo.

Veja o filme promocional da Air Canada Rouge:


Voos diretos Lisboa – Montreal disponíveis no verão com a Air Canada Rouge
Artigo: Voos diretos Lisboa – Montreal disponíveis no verão com a Air Canada Rouge
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar