Voos directos para Estados Unidos – nova ligação Lisboa-Atlanta

A capital de Lisboa, embora bastante bem conectada a outras metrópoles europeias ainda carece de uma escolha variada de ligações aéreas transcontinentais.

Numa grande maioria dos casos, os portugueses que queiram viajar para as Américas, Ásia ou Austrália, dependem de voos com escala num dos grandes hubs europeus, em Londres, Paris, Madrid, Frankfurt ou Amsterdão.

Atlanta
A partir do dia 25 de maio 2018 poderá voar direto de Lisboa para Atlanta

Os Estados Unidos são o país com a escolha mais variada de voos intercontinentais diretos de Lisboa.

Enquanto a Nova Iorque continua o destino norte-americano mais procurado, aumenta cada vez mais a oferta de outras cidade nos EUA com ligações diretas para Lisboa.

A novidade mais recente, a iniciar operações no dia 25 de maio, é a rota para Atlanta, no estado de Geórgia. Trata-se de uma ligação sazonal, disponível no calendário de verão. Os voos entre o Aeroporto Humberto Delgado e Hartsfield Jackson International Airport vão ser realizados através de uma aeronave Boeing 767-300ER com capacidade par 225 passageiros.

Aluguer de carros no Aeroporto de Atlanta - comparar ofertas

Para além da rota Lisboa-Atlanta, a Delta Airlines opera no Aeroporto de Lisboa a muito procurada ligação para Nova Iorque-JFK.

O aeroporto de JFK está também no mapa das rotas da transportadora nacional, TAP Air Portugal que, para além do aeroporto principal da Nova Iorque opera também uma rota para o Aeroporto de Newark, localizado no estado de New Jersey, na margem oeste do Rio Hudson.

Outra companhia aérea portuguesa que marca presença no mercado norte-americano é a Azores Airlines que liga não só os Açores a Costa Leste dos EUA, mas também a capital portuguesa, disponibilizando voos de Lisboa para Boston, assim como para Oakland, no estado de Califórnia, na Costa Oeste.

Outras escolhas de voos diretos de Lisboa para os EUA incluem também a ligação sazonal da American Airlines para Philadelphia e as rotas da United Airlines para Newark (durante ano todo) e Washington-Dulles, disponível na época de verão.


Voos directos para Estados Unidos – nova ligação Lisboa-Atlanta
Artigo: Voos directos para Estados Unidos – nova ligação Lisboa-Atlanta
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar