Voos Lisboa – São Paulo com a LATAM no verão 2018

A transportadora LATAM Airlines anunciou planos de abrir em meados do próximo ano uma rota entre Lisboa e São Paulo. Enquanto ainda dependente da aprovação regulamentar, a rota virá a ligar o Aeroporto Humberto Delgado (LIS) e o Aeroporto de Guarulhos (GRU).

LATAM Airbus
Um Airbus A320 – predominante na frota da LATAM.

Juntamente com esta ligação, sobre a data e frequências da qual ainda não foi adiantada mais informação, a LATAM revelou mais novidades no seu mapa de voos. A partir do dia 17 de março a transportadora ligará o Aeroporto de São Paulo ao Aeroporto de Roma-Fiumicino, inicialmente com três frequências semanais, que a partir de Julho aumentarão para cinco.

Da aprovação depende ainda uma outra rota nova da LATAM a partir do Aeroporto de Guarulhos, desta vez para Boston, na Costa Leste dos EUA.

Voos Lisboa – Brasil
No que diz respeito aos voos Lisboa – São Paulo, a ligação da LATAM encontrará a concorrência directa somente na oferta da transportadora nacional portuguesa, a TAP. De momento, a TAP oferece o principal elo de ligação entre Portugal e Brasil. No Aeroporto de Lisboa disponibiliza rotas para Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro-Galeão, Salvador e, também, São Paulo-Guarulhos.

Sobre a LATAM
A LATAM Airlines Group é uma companhia aérea que emergiu na sequência da fusão da TAM Linhas Aéreas brasileira e a LAN Airlines chilena em 2010. O grupo engloba ainda subsidiárias nos outros países da América do Sul, nomeadamente na Argentina, Colômbia, Peru e no Equador, dispondo, no total, de uma frota de mais de 400 aeronaves, a maioria delas Airbus A320-200.


Voos Lisboa – São Paulo com a LATAM no verão 2018
Artigo: Voos Lisboa – São Paulo com a LATAM no verão 2018
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar