Voos para Ibiza com Easyjet a partir do Aeroporto do Porto
A ilha espanhola de Ibiza, no Mediterrâneo passa agora a ser facilmente acessível para os habitantes da zona Norte do país.
A partir do dia 27 de junho a transportadora low-cost Easyjet passa a incluir a ligação direta para a Ibiza no seu mapa de voos no Aeroporto do Porto.

Junte-se a uma festa de piscina em Ibiza.
Os voos estão disponíveis duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. O voo da quarta-feira parte do Porto às 17:35, chegando a Ibiza às 20:20; no sábado, vai iniciar a viagem às12:10 e acabar às 14:55.
Na rota de regresso, às quartas o avião parte de Ibiza às 20:55 e chega a Porto às 21:50; aos sábados a partida para o Porto está prevista para as 15:35 e a chegada a Porto, para as 16:25.
Os bilhetes para a rota Porto-Ibiza encontram-se já à venda, com os preços a flutuarem entre os 30 e 100 euros (ida).
A Easyjet não encontra de momento concorrência directa nesta rota no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Na escala do país todo, o único outra rota entre Portugal e Ibiza é disponibilizada pela Vueling, a partir do Aeroporto de Lisboa.
Ibiza é a terceira maior das Ilhas Baleares espanholas. É um destino especialmente popular para um público jovem devido à fama de ‘ilha de festa’. Para além dos encantos típicos da ilha mediterrânica – belíssimas praias, mar quente, clima ameno e várias horas de sol por dia , Ibiza é conhecida pelo clima de diversão e animação constante, patente tanto na vida nocturna, como durante os beach parties intermináveis durante o dia.
Alguns dos clubes nocturnos mais icónicos situam-se em Ibiza, entre eles o Amnesia Ibiza, o Pacha e o Ushuaia. A ilha é também o destino preferido dos DJ’s e apreciadores da música techno e electro.
Aluguer de carros Ibiza, Aeroporto - compare ofertas
