Mais voos para as Ilhas Canárias – novas ligações da Binter

Novas alternativas de voos de Portugal (continental e Madeira) para as Canárias foram disponibilizadas para as pela transportadora espanhola Binter.

No verão poderá voar de Lisboa para a Gran Canária. Os voos LIS-LPA (Aeroporto Las Palmas de Gran Canária) estarão disponíveis três vezes por semana, realizando-se aos sábados, domingos e quintas-feiras.

Binter Canarias
Os aviões da Binter Canarias passam a ser mais visíveis nos aeroportos de Lisboa e Funchal.

A transportadora espanhola reforça também a sua presença no Aeroporto de Funchal, aumentando a frequência das ligações para as Canárias. Os voos FNC-LPA passam a ser disponíveis todos os dias de semana. Às sextas-feiras e aos domingos a transportadora oferece também o segundo voo diário entre Funchal e Las Palmas.

Ao mesmo tempo, a Binter aumenta o número de ligações semanais Madeira-Tenerife para três. Os voos FNC-TFN às segundas-feiras, sextas-feiras e sábados.

Fica para ver se a aposta da Binter nos destinos portugueses será de agrado do público, visto que não estão disponíveis muitas alternativas de viagens nas entre os destinos em questão.

Nas rotas de Funchal, a Binter encontra concorrência somente da parte da Azores Airlines/SATA que também voa para a Gran Canária, sendo no entanto, a única transportadora que, de momento, oferece ligações entre a Ilha da Madeira e Tenerife.

No que diz respeito à ligação Lisboa-Las Palmas, a mesma rota é actualmente operada somente pela TAP Portugal.

Sobre a transportadora
A Binter Canarias, é uma transportadora regional espanhola, sedeada em Telde, na ilha de Gran Canária.

Tendo iniciado as operações em 1989, como uma subsidiária da Ibéria, a Binter foi privatizada uma década depois. Embora concebida para servir as rotas inter-ilhas, a transportadora estendeu a sua oferta para Portugal continental e diverso países africanos, entre eles Marrocos, Senegal, Mauritânia, Gâmbia e Saara Ocidental. 


Mais voos para as Ilhas Canárias – novas ligações da Binter
Artigo: Mais voos para as Ilhas Canárias – novas ligações da Binter
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar