Aluguer carros em Braga - compare empresas de aluguer de carros no Norte de Portugal

Compare empresas de aluguer de carros em Braga

Apesar de ser uma das cidades mais antigas de Portugal, com a história bi-milenar, Braga é simultaneamente a metrópole mais jovem do país, no que diz respeito à idade dos seus habitantes. Varias instituições de ensino superior aqui sediadas trazem a Braga estudantes de todo o país e, cada vez mais, do estrangeiro.

Braga Bom Jesus
A atração turística mais icónica de Braga, o Santuário do Bom Jesus

As ruas dos bairros históricos da Braga, frequentemente referida como ‘Roma portuguesa’ devido ao esplendor e elegância da sua arquitectura, preenchidas pelos jovens que aqui vêm forjar o seu futuro melhor representam a essência do espirito da cidade.

Braga Jovem

A cidade foi fundada em 16 A.C pelos romanos e nomeada Bracara Augusta, em honra do Imperador Augusto. Hoje apresenta um importante património transversal de várias épocas, com muitos e bem preservados monumentos romanos, mas também testemunhos do gótico e a elegante arquitectura renascentista, barroca e neoclássica.

Braga, Cidade Autêntica:

Aluguer de carros Braga – rent a car barato no Norte de Portugal
Se pretende explorar a região Norte do país num carro de aluguer, encontrará varias soluções rent a car em Braga. Estão presente no centro da cidade as marcas de aluguer de viaturas internacionais, como a Avis, a Budget, a Hertz, a Europcar e a sua marca low-cost Keddy, assim como a rent a car portuguesa Guerin.

Poderá contactar cada uma destas empresas separadamente com o pedido de cotação de preços, ou utilizar os motores de busca online que realizam a recolha e comparação de preços automaticamente. Para além da poupança de tempo ao optar por esse método, poderá também poupar dinheiro: os preços disponibilizados online são frequentemente mais competitivos que o aluguer directamente na rent a car.

VW Up
VW Up um pequeno carro citadino entre as viaturas de aluguer mais baratas em Braga

Fora da época alta é geralmente possível alugar os carros mais baratos em Braga – na classe de Renault Twingo, Citroen C1, VW Up ou semelhante - a partir de 60 euros por semana.

Nos meses de verão, quando mais turistas visita Braga, o preço do mesmo tipo de carro pode facilmente subir até 120-150 euros por semana, principalmente, se efectuar a sua reserva muito em cima da hora.

Alugar monovolume (MPV) em Braga
Reserva com antecedência é especialmente recomendável se deseja alugar um carro de 7 lugares em Braga.

A oferta rent a car nesta cidade é bastante ampla, incluindo vários tipos de viaturas, desde os populares carros citadinos, económicos e compactos, até a grandes carros familiares, carrinhas, utilitários desportivos e viaturas do segmento premium.

Renault Scenic
Renault Scenic, conforto de viagem para 7 pessoas

Os carros mais invulgares, no entanto, representam uma percentagem menos significativa nas frotas, pelo que facilmente esgotam durante a época alta.

VW Sharan, Ford Galaxy, Renault Scenic e Mercedes V Class são os monovolumes mais populares nas empresas de aluguer de carros em Braga.

Braga – distância para outras cidades do Norte de Portugal
Caso pretende fazer de Braga a sua base para explorar o Norte de Portugal, poderão ser-lhe úteis as distâncias aproximadas para as cidades mais importantes da região:

  • distância Braga – Viana do Castelo: 55 km
  • distância Braga – Porto: 55 km
  • distância Braga – Guimarães: 24 km
  • distância Braga – Barcelos: 20 km
  • distância Braga – Arcos de Valdevez: 41 km
  • distância Braga – Campo do Gerês: 42 km

A distância Braga para Lisboa é de 365 km. Se percorrer grades distâncias no carro alugado em Braga está nos seus planos, verifique, antes de reservar, de que se trata de uma oferta com a quilometragem ilimitada.

Aluguer de carros lowcost na cidade de Braga


Aluguer carros em Braga - compare empresas de aluguer de carros no Norte de Portugal
Artigo: Aluguer carros em Braga - compare empresas de aluguer de carros no Norte de Portugal
Temas: ,

Envie-nos comentários ou sugestões sobre este artigo

Send kommentar